Repórter da Globo é surpreendido ao vivo por mulher que o pede em namoro e diz ter enterrado ex marido
12/06/2019 às 18h02
Ser jornalista e receber a incumbência de fazer uma matéria ao vivo é sempre um motivo causador de apreensão justamente pelas surpresas que podem acontecer – às vezes agradáveis, em outras ocasiões nem tanto. Foi o que aconteceu com um repórter da TV Globo Nordeste nessa terça-feira, 11.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aproveitando o clima especial da véspera do Dia dos Namorados, o repórter da Globo Nordeste Bruno Guedes foi até às ruas em reportagem especial para o NE1 foi ao comércio para ver como anda as buscas por presentes nas lojas e acabou encontrando uma personagem sincerona, e que foi logo apelida de “Rihanna recifense”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Thammy Miranda é acusado de apoiar Bolsonaro, é atacado, se irrita e chama internautas de ‘burros’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto estava no ar, ao vivo na Globo, Bruno Guedes acabou conversando com uma mulher identificada como Marilene, que estava garimpando algumas peças em meio aos cabides.
“Estamos em uma loja que tem muito movimento e as pessoas olhando, procurando”, disse o repórter da Globo, que em seguida dirigiu-se à mulher. “Qual o nome da senhora?”, questionou ele. “Meu nome é Marilene, meu filho”, respondeu ela.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● SBT Brasil desbanca a Band, vai nas alturas e se consolida no horário nobre
“Tá procurando roupinha para o Dia dos Namorados?”, perguntou Bruno Guedes. “Estou procurando roupas e namorado, pois namorado não tenho mais. Quatro anos que enterrei (o namorado) embaixo da terra. Mas quem matou fui eu”, disse a mulher, arrancando risos do repórter.
“A senhora tá brincando! Agora tá atrás de outro namorado”, rebateu o contratado da Globo Nordeste. “Agora eu estou, se você quiser… É comigo mesmo!”, disse a senhora, aproveitando a ocasião do Dia dos Namorados para tentar fisgar o jornalista, que tergiversou: “Não me comprometa não, vai lá procurar sua roupa aí”.
Nas redes sociais, o público repercutiu a entrevista com bom humor e associou a dona Marilene, mulher que surge na reportagem, com a cantora de Barbados e mulher mais rica do mundo da música, Rihanna.
+Najila Trindade sofre grave reviravolta em denúncia de estupro contra Neymar e é processada
“Rihanna recifense: ‘faz 4 anos que ele foi pra debaixo da terra, quem matou fui eu'”, escreveu uma internauta reproduzindo um vídeo da matéria da Globo.
https://twitter.com/scrlari/status/1138554917935812608
“Amém Rihanna, sei que tu me sondas”, escreveu um segundo. “Recife é uma fábrica de memes, pqp kkkkkkkkkk”, brincou um terceiro.
https://twitter.com/DaniloDanelli/status/1138478701220438016
https://twitter.com/eu_jei/status/1138626027679301632