Neste domingo, o repórter Pedro Bassan foi um dos responsáveis por fazer a cobertura pela Globo da vitória de Jair Bolsonaro como o novo presidente do Brasil. Ele, no entanto, acabou sendo surpreendido com fogos de artifício que foram explodidos bastante próximo dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No momento, Bassan estava em frente ao condomínio onde mora Bolsonaro, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Ele teve dificuldade para ouvir o jornalista William Bonner desde o início da transmissão. Ele tentava responder Bonner quando se assustou com a explosão.
“Nós estamos aqui na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, e no moment… muitos fogos de artifício aqui ao redor, em frente ao condomínio de Jair Bolsonaro”, disse o repórter ao explicar para o público o que acabara de acontecer próximo a ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eu to só o Pedro Bassan se assustando com fogos pq agora pode ser tiro pic.twitter.com/RG45Qmn0og
— Guiss (@GregStrapa) October 28, 2018
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
INTERNAUTAS COBRAM SAÍDA DE PABLLO VITTAR DO BRASIL
Como o TV Foco já informou, o povo brasileiro elegeu neste domingo (28) Jair Bolsonaro (PSL) como o próximo presidente do país. Com isso, ressurgiu na internet uma antiga fake news referente a Pabllo Vittar, que já explicamos no TV Foco.
Diz a lenda que Pabllo afirmou que sairia do Brasil com uma vitória do Bolsonaro, o que sempre foi negado pelo cantor e nunca foi registrado pela grande mídia. O fato é que a mentira, de tanto falada, acabou virando “verdade” e o nome de Pabllo está nos trending topics.
A maior parte dos tweets é falando sobre a suposta saída de Vittar do Brasil. “Desculpa fugir do assunto, mas é hoje que Pablo Vittar sai do Brasil?”, questionou um internauta. “Será que o Pabllo Vittar já comprou a passagem para sair do Brasil?”, questionou outro.