Repórter da Globo entrevista estudante, faz pergunta e ouve resposta inusitada ao vivo
23/11/2017 às 18h26
Na televisão é assim, bobeou, dançou! Televisão ao vivo é ainda pior, já que muitas vezes o repórter ou apresentador não tem nenhum controle sobre o entrevistado, ainda mais se ele for criança, adolescente ou idoso, que acham que podem falar de tudo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um repórter da Rede Globo em Olinda, município do estado de Pernambuco, acabou ouvindo uma resposta inusitada de um jovem aluno. O jornalista estava em um link ao vivo para o jornal local e questionava alguns alunos de uma escola pública sobre o avanço de série.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu quero saber de vocês, vai todo mundo passar de ano?”, perguntou o ingenuo repórter. “Cadê, você… deixa você responder”, disse o repórter para um jovem que queria responder a pergunta. “Quem passa direto é trem aqui é recuperação meu amigo…”, disse o aluno, que arrancou risadas e aplausos dos amigos presentes.
O repórter, sem graça, devolveu para o âncora aos risos. “Voltamos aos estúdios”. “Bons estudos, todo mundo tem que passar de ano, hein?!”, finalizou o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONFIRA O MOMENTO:
"Quem passa direto é trem aqui é recuperação meu amigo…" pic.twitter.com/pMdZbuoUdg
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cenário de afiliada do SBT cai sobre jornalista e é acudido às pressas pela produção: “Quase morreu”
● Repórter da Globo é duramente agredido e tem equipamentos quebrados: “Globo lixo”
● Eita! Ator pornô faz participação inusitada em importante telejornal da Record
— Neto Souza (@zouzaneto) November 23, 2017
REPÓRTER DA GLOBO BATE BOCA COM JORNALISTA NO TWITTER:
O clima esquentou no final de semana entre dois jornalistas esportivos. Eric Faria, da Rede Globo, ficou irritado com comentários de um colega de imprensa. José Calil, que é apresentador e comentarista da Rádio Transamérica de São Paulo, cutucou Eric nas redes sociais.
Calil acusou o repórter da Globo de ter avisado o juiz sobre um pênalti contra o Flamengo e o fez voltar atrás. O fato foi negado por todas as partes envolvidas. Porém, no Twitter o comentarista seguiu com a provocação, mas agora sem citar nomes.
“Será que o repórter vai avisar o juiz agora no intervalo que dois jogadores do Flamengo brigaram e merecem expulsão ??? Ou ele só avisa quando é a favor ???”, escreveu Calil na rede social, omitindo o nome de Eric, que entendeu a indireta e respondeu.
“Não. Vou avisar que você é otário. Um cara que não honra a sua profissão. As suas calças”, disse o repórter em resposta. Calil, sem perder a provocação, também respondeu com um: “Vestiu a carapuça!”. O clima anda bem quente no mundo esportivo.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.