REVELAÇÃO

Repórter da Globo expõe constrangimento ao vivo e força a saída da âncora do estúdio: “Recebi uma pancada”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Jornalista da Globo faz relato constrangedor ao vivo (Foto: Reprodução/Globo)

Durante jornal ao vivo, repórter entra no estúdio e conta fato constrangedor ao telespectador

Durante a edição dessa terça-feira (10), do Bom Dia SP, da TV Globo, o jornalista Alessandro Jodar, contou uma história de sua vida pessoal e aproveitou para dar um conselho ao telespectador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O repórter incentivou que o publico fizesse musculação, isso porque, durante o programa ao vivo, que o conselho era em razão de um constrangimento pela ‘falta de músculos’ durante a vacinação contra covid-19.

O profissional da Globo disse que a enfermeira o questionou sobre a ausência de músculos após lhe aplicar a primeira dose do imunizante:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Quem tiver vacinado, já tiver tomado as duas doses, façam exercícios para não pagar o mico, por exemplo, que eu paguei. Fui tomar a vacina e a pessoa que aplicou a injeção falou assim: ‘Cadê seus músculos?’. Tomei um susto, recebi uma pancada dessas, e falei: ‘Pandemia, né, não estou indo à academia, acho que é isso’”.

A profissional da saúde, então, questionou se o jornalista havia sido infectado com o vírus. Após negativa, ela fez uma revelação surpreendente:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também: César Tralli deixa o SP1 e substituto assume confirmando notícia na Globo: “Dia de virar mais uma folha”

“Ela [perguntou] ‘você teve covid?’ e eu [disse] ‘não, não tive’. Ela [falou] ‘ata, eu coloquei a agulha e senti bater no seu ossinho’. Falei assim ‘ô, moça, já tinha acabado comigo na primeira, não precisava ir até o fim desse jeito'”, finalizou Alessandro Jodar, com bom-humor.

ÂNCORA QAUSE SAI DO ESTÚDIO

Michelle Barros, que comandava o telejornal matinal da Globo, se escondeu atrás do telão durante o relato de Jodar e quase saiu do estúdio da emissora: “Não me mata de vergonha. Jodar, não faz isso, não conta essa história assim”, pediu a colega de trabalho.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No final, mantendo o bom-humor, o repórter revelou que já voltou aos treinos na academia e prometeu que terá músculos para o próximo verão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Sair da versão mobile