+Brasileiros detonam clube de futebol após excluírem Faustão de foto: “Mais respeito”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jornalista da Globo fez uma postagem nas redes sociais para anunciar os avanços no tratamento contra o câncer
Susana Naspoline, jornalista da Globo, emocionou os fãs após anunciar nesta terça-feira (21) sua luta contra mais um câncer que tem em sua vida.
Na sua rede social, ela postou um texto desabafando e comemorando por ter conseguido mais bolsas de sangue, a jornalista da Globo emocionou os fãs com a postagem.
Ela está lutando contra o sexto câncer em sua vida, e no seu perfil do instagram, fez questão de dizer sobre as melhoras no tratamento:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Precisei e fui abençoada com mais uma bolsa de sangue! VIVA A VIDA! VIVA OS DOADORES!!!. Vocês são pessoas que realmente fazem a diferença! MUITO, MUITO OBRIGADA! Vamos em frente…. Já, já a tempestade passa! Beijão amigos!”, comemorou a jornalista da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Atriz mirim de ‘Babilônia’ está irreconhecível, longe da Globo e um mulherão aos 21 anos
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
Nos comentários, os fãs rechearam a apresentadora de boas vibrações e torceram pela pronta melhora dela e que ela continue vencendo na vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mensagens como “Essa luta vai passar” foram declaradas a apresentadora: Susana Naspoline, que luta contra um tumor na bacia, já venceu batalha contra a doença outras cinco vezes”.
SUPERAÇÃO
Aos 17 anos, Susana Naspoline foi diagnosticada com um câncer. Em 2010 descobriu um câncer de mama e, logo em seguida, um de tireoide. No ano de 2016, a jornalista teve um diagnóstico de um gânglio alterado em sua axila direita. O quinto câncer diagnosticado no início de 2020 e dois meses depois disso, a jornalista da Rede Globo venceu a Covid-19. Em março deste ano, um sexto tumor foi detectado.