Repórter da Globo se confunde e deseja “feliz 2007” aos telespectadores

31/12/2016 às 16h55

Por: Fernando Lopes
Imagem PreCarregada
(Foto: Reprodução/Globo)
(Foto: Reprodução/Globo)

(Foto: Reprodução/Globo)

O ano de 2016 ainda não chegou ao fim, e os velhos deslizes e erros ao vivo na televisão também não. Na noite desta sexta-feira (30), foi a vez da repórter da Globo, Giovana Teles se confundir e atrasar dez anos ao desejar feliz ano novo aos telespectadores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No finalzinho de sua participação no “Jornal da Globo”, Giovana aproveitou o momento para fazer seu balanço do ano de 2016, e ainda desejar boas novas para 2017, tendo como foco a área política, da qual é responsável diretamente de Brasília.

“O ano está terminando, aqui em Brasília até o presidente da República já tirou uns dias de folga. Foi um ano difícil, que o próximo seja pelo menos mais leve, e acho que dá para acreditar que a gente pode ser melhor. Mais solidário, mais tolerante, espalhar bom humor e amor por onde passar”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No final do discurso foi que veio o deslize: “Já é um bom começo, não é, William [Waack]? Feliz ano novo para você e um 2007 bem bom para todo mundo”, completou ela, que foi elogiada pelo jornalista: “Linda essa frase, você ensaiou bonito, hein, Giovana?”.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

gafe
Globo
mico

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.