Repórter da Rede Globo ficou constrangido ao vivo com a resposta de uma entrevistada.
O repórter Giovani Rossini, do RJ1 da TV Rio Sul, afiliada da Globo na região sul do Rio de Janeiro, passou por situação constrangedora em reportagem do telejornal nesta segunda-feira, 19 de agosto. Após a exibição de uma matéria sobre diversidade, o repórter entrevistou pessoas a respeito do tema. Porém, a situação saiu do controle com a resposta direta de Ângela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Noiva de Gabriel Diniz revela que joias valiosas do cantor foram roubados em queda de avião
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para combater a homofobia, a mulher foi direta e fez um trocadinho a cerca do tema. “Em relação a homofobia, eu tenho uma questão muito simples. Eu não gosto de jiló, nem por isso eu bato nele. Se você não gosta do homossexual, não precisa bater, é só não comer”.
Visivelmente constrangido, o repórter riu sem graça e agradeceu: “Está certo, Ângela. Obrigado pela sua participação”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arroz tóxico: Substituta de Ana Paula Araújo para BDBR com morte por nº1 do Brasil e liga alerta na ANVISA
● Da Record à Globo: BBB25 faz 1º apelo após demissão de Boninho e convoca estrela de rival ao reality
● Estrela da Globo ressurge pedindo por trabalho após entregar quarto do c# e do pó no canal: “Assumiu tudo”
O vídeo viralizou nas redes sociais e figuras famosas, como Leo Dias, compartilharam o momento do repórter. “É sério isso, produção?”, legendou Leo. David Brazil entrou na brincadeira e comentou: “Vou te comer, Leo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda nos comentários, internautas se dividiram entre os que concordam com a fala de Ângela e os que acharam a colocação dela infeliz. “Gente, foi uma brincadeira, não vejo nada demais . Eu acho o mesmo”, comentou um. “Clara e objetiva! Não gosta, é só não comer”, disse outro.
“Ela falou a verdade, de um modo escroto, mas é a verdade”, amenizou uma. “Vergonha de pessoas como essa mulher. Se quer respeito, respeite”, disparou um internauta. “Um assunto tão sério e essa mulher fazendo brincadeira? Se sentisse na pele a homofobia ela não daria essa risada”, acrescentou outro. Nas redes sociais, Giovani não se pronunciou.