O repórter Danilo Vieira, da TV Globo, se pronunciou sobre as acusações de ter atrapalhado integrantes de uma escola de samba no Carnaval
Um climão durante a cobertura do Carnaval no Rio de Janeiro sobrou para um repórter da Globo que estava trabalhando, na última semana. Um jurado detonou o comportamento do profissional em um camarote no meio da folia e afirmou que o rapaz o atrapalhou durante a avaliação dos desfiles.
De acordo com Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Gerson Martins, jurado do quesito ‘Evolução’, estava posicionado em uma parte do camarote para fazer suas avaliações que tinha a presença do jornalista. As inúmeras entrevistas que o profissional fez no local o desconcentraram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um absurdo o repórter da TV Globo atrapalhar o andamento da alegoria para entrevistar um componente que vinha como destaque do carro. Quase atrapalhou a evolução. Inaceitável e inadmissível”, escreveu o tal jurado.
REPÓRTER REBATEU ACUSAÇÕES
Mais tarde, se descobriu que o tal repórter era Danilo Vieira, que entrevistou um destaque do carro Portela, bem próximo a Gerson Martins. Apesar da coluna apontar que o jornalista pode ter sido motivo do desafeto do jurado, ele afirmou acreditar que a crítica não foi direcionada a ele.
“Eu não recebi nenhuma informação sobre isso. No meu trabalho na Avenida, eu costumo ser sempre muito cuidadoso. Nunca me posiciono em frente à cabine dos jurados, porque eu sei que é um momento muito importante para as escolas. Geralmente fico sempre à frente”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Danilo Vieira disse que já trabalha com cobertura de Carnaval há 7 anos e nunca teve problemas com sua conduta na Avenida. Também destacou que sempre conversa com integrantes de escolas de samba que ainda aguardam sua vez, tudo para não atrapalhar o andamento de tudo.
REPERCUSSÃO NOS BASTIDORES
A reclamação de Gerson Martins foi tão insistente que repercutiu entre escolas de samba. Várias delas teriam exigido nos bastidores do Carnaval que o erro cometido pelo repórter da Globo não se repita para não atrapalhar o quesito evolução.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE