Carol Barcellos se emocionou ao confirmar que dois importantes jogadores do Brasil se machucaram com gravidade
Na última edição do É de Casa, que foi ao ar neste sábado, 03, na Globo, Maria Beltrão e companhia protagonizaram momentos emocionantes desde o início do matinal, no entanto, o clima ficou pesado após uma interrupção da repórter Carol Barcellos, que deu uma triste notícia envolvendo a seleção brasileira.
Logo no começo do programa, em sua primeira entrada ao vivo, Barcellos já estava com os olhos marejados por conta da homenagem que os apresentadores da Globo fizeram a Thiago Oliveira, que será papai em breve. A jornalista disse até que precisou de um momento para se recuperar da emoção antes de falar as notícias direto do Catar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Momento depois, Maria Beltrão precisou interromper as matérias do programa para que Carol Barcellos informasse que os jogadores Gabriel Jesus e Alex Telles estão fora do restante da Copa. A jornalista voltou a ficar bastante emocionada e teve que se controlar para não chorar ao vivo.
“Jajá a gente volta a falar sobre a nossa previsão do tempo, porque agora eu vou direto ao Catar, porque a nossa Carol Barcellos tem informações quentíssimas sobre um duplo desfalque na seleção brasileira. Carol, quem vai ficar de fora da Copa, me conta?“, indagou a apresentadora.
“Saiu agora pouco os resultados dos exames do Alex Telles e do Gabriel Jesus, os dois que saíram de campo ontem sentindo fortes dores no joelho, e os resultados não são nada bons. A CBF ainda não confirma, mas a informação que nós temos é que os exames apontam uma recuperação de três semanas”, iniciou Carol, com um semblante de preocupação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sempre existe aquela expectativa por uma surpresa positiva, mas no caso deles não. Os resultados dos exames não foram bons e a gente só fica imaginando o tamanho da frustração dos jogadores. A reação do Telles chamou sim muita atenção ontem, pois ele já saiu pra baixo, com uma expressão de tristeza e preocupação. Eles conhecem bem o corpo e estão acostumados com isso. Eles sentem quando tem um sinal de que a lesão realmente é algo mais grave“, concluiu a repórter da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE