Um repórter da Globo acabou se dando mal. Felipe Santana, correspondente da emissora em Nova York, foi detido na noite deste domingo (26) em Salvador, onde passa o Carnaval, por desacato a autoridade. Ele se envolveu em uma briga corporal com dois policiais militares, segundo nota da Secretaria de Segurança Pública da Bahia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Fazenda 11: Record muda data de estreia e Marcos Mion aponta possível substituto para o reality
+Luana Piovani tem vídeo íntimo de novo namorado divulgado e “volume enorme” chama atenção
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante disso, ele acusa policiais de truculência. De acordo com o colunista Luciano Guaraldo, ele foi obrigado a ir até uma delegacia, onde teve que assinar um termo circunstanciado. Os policiais militares envolvidos pediram ainda que a Secretaria de Segurança Pública determinasse que o caso passasse a ser investigado pela Polícia Civil.
Tudo começou quando o jornalista e Bruno Della Latta, seu amigo que trabalha na produção do Fantástico, teriam provocado um policial no circuito Osmar. Della Latta foi atingido na cabeça por um cacetete e desmaiou. Já os policiais afirmam terem levado socos, que causaram ferimentos na boca e nos braços.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Della Latta deve prestar depoimento nesta segunda-feira e todos os envolvidos foram encaminhados para fazer exame de corpo de delito, que comprovarão as agressões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sampa Crew, banda famosa, sofre acidente em rodovia com vítima fatal e vários feridos
+Fabíula Nascimento e Emílio Dantas são flagrados em praia e detalhe íntimo do casal chama atenção
+Cleber Machado, da Globo, deixa escapar: “transou bem” e “penetração” ao vivo na emissora