Repórter ficou constrangido com folião
O jornalista Guilherme Pimentel foi surpreendido com a abordagem de um folião na cobertura do Carnaval na Globo. Nesta terça-feira de carnaval (21), o repórter entrevistava algumas pessoas de um bloco de rua sobre a festa quando um homem o abraçou. O cinegrafista se perdeu de Pimentel, mas voltou a tempo de registrar a cantada. “Você é um gato”, disparou o rapaz.
No SP1, Alan Severiano conservava com o repórter que estava na rua e viu o momento de descontração entre ele e o entrevistado. “Já nem sei mais onde está o Ricardo [cinegrafista], tem um cordão na rua, então o bloco vai arrastando. Ele está mostrando um pouco da alegria do pessoal”, narrou o jornalista da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As câmeras flagraram os foliões rebolando ao vivo para a emissora. “Eu amo a Globo, mãe eu estou na Globo!”, gritou o homem. Pimentel questionou o nome dele. “Tiago, bicha preta pelo mundo”, respondeu ele.
“Estou com meu marido e meus amigos, está maravilhoso o Carnaval. Vim todos os dias. Globeleza, chuva não espantou. Escolhi esse bloco porque é maravilhoso. Tem gente bonita, alegre, desconstruída e democrática”, completou Tiago, que se despediu com uma cantada: “E você é um gato, tá?”, disse o folião.
Pimentel se divertiu com a situação antes de voltar para os estúdios da Globo. “Temos que ouvir essas no Carnaval, volto com você, Alan”, disse o repórter. “É difícil o momento de extravasar um pouco”, brincou Severiano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Seca Frango está comemorando 10 anos na região da Lapa com um desfile de músicas bem diversas como BeeGees, Gloria Gaynor, sucessos do axé.
Vale relembrar que não é a primeira vez que situações como essa acontecem. Geralmente, no Carnaval, muitos repórteres passam por brincadeiras com os foliões nos blocos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE