Repórter da Globo passa sufoco em transmissão e é tirada do ar às pressas

28/05/2018 às 11h19

Por: Rogério Frandoloso
Imagem PreCarregada
Repórter da Globo sofre com protestos ao vivo (Foto: TV Globo/Reprodução)

Repórter da Globo sofre com protestos ao vivo (Foto: TV Globo/Reprodução)

Mais um episódio de intolerância contra a imprensa foi registrado nesta segunda-feira, 28 de maio. A repórter Hellen Sacconi, da Globo, foi hostilizada e precisou ser ‘cortada’ ao vivo da cobertura da Greve dos Caminhoneiros feira pela emissora dentro do Jornal Hoje.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ator consagrado “pede para sair” e O Tempo Não Para sofre desfalque

Hellen foi surpreenndida enquanto fazia a cobertura em Paulínia, no interior de São Paulo. Um grupo de pessoas relutava em atrapalhar a transmissão ao vivo. A repórter até tentou desviar o foco, mas não conseguiu devido ao enorme barulho e algazarra feito pelos populares.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Fora, Temer” era gritado a todo momento, pedindo a renúncia do atual presidente do Brasil. Placas com os dizeres “eleição sem Lula é fraude”, “liberdade para Lula” e “abaixo o golpe de Estado” também invadiram o link e fizeram com que Dony De Nuccio colocasse um ponto final na participação de Hellen.

EX-BBB Ana Clara causa discórdia na Globo; saiba o que está acontecendo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O pessoal aproveita essa entrada ao vivo para fazer esse protesto, se manifestar”, disse o âncora. Vale lembrar que a greve em todo o Brasil fez com que a Globo cancelasse o Mais Você e Bem Estar para exibir o Jornal Hoje mais cedo.

FERNANDA GENTIL É DESTAQUE

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentadora e jornalista esportiva Fernanda Gentil foi o grande destaque da manhã de domingo (27) na Globo. Comandando o Esporte Espetacular, ela foi escalada pela emissora para também cobrir a Greve dos Caminhoneiros que acontece no país, fazendo um giro de repórteres pelo Brasil.

E se você achava que ela iria se dar mal com o trabalho, estava muito enganado. Fernanda mostrou excelente desenvoltura na cobertura jornalística, o que lhe rendeu muitos elogios nas redes sociais. Parecia que estava comandando jornais há anos.

O que também repercutiu foi um áudioque acabou vazando para o público que estava em casa acidentalmente. “Tô amando, cara. Me deixa aqui”, disse ela na ocasião. O nome da loira ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter na manhã deste domingo.

Globo
greve
greve dos caminhoneiros
intolerância
Protesto
Repórter

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.