Mais um episódio de intolerância contra a imprensa foi registrado nesta segunda-feira, 28 de maio. A repórter Hellen Sacconi, da Globo, foi hostilizada e precisou ser ‘cortada’ ao vivo da cobertura da Greve dos Caminhoneiros feira pela emissora dentro do Jornal Hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ator consagrado “pede para sair” e O Tempo Não Para sofre desfalque
Hellen foi surpreenndida enquanto fazia a cobertura em Paulínia, no interior de São Paulo. Um grupo de pessoas relutava em atrapalhar a transmissão ao vivo. A repórter até tentou desviar o foco, mas não conseguiu devido ao enorme barulho e algazarra feito pelos populares.
“Fora, Temer” era gritado a todo momento, pedindo a renúncia do atual presidente do Brasil. Placas com os dizeres “eleição sem Lula é fraude”, “liberdade para Lula” e “abaixo o golpe de Estado” também invadiram o link e fizeram com que Dony De Nuccio colocasse um ponto final na participação de Hellen.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ EX-BBB Ana Clara causa discórdia na Globo; saiba o que está acontecendo
“O pessoal aproveita essa entrada ao vivo para fazer esse protesto, se manifestar”, disse o âncora. Vale lembrar que a greve em todo o Brasil fez com que a Globo cancelasse o Mais Você e Bem Estar para exibir o Jornal Hoje mais cedo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
FERNANDA GENTIL É DESTAQUE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora e jornalista esportiva Fernanda Gentil foi o grande destaque da manhã de domingo (27) na Globo. Comandando o Esporte Espetacular, ela foi escalada pela emissora para também cobrir a Greve dos Caminhoneiros que acontece no país, fazendo um giro de repórteres pelo Brasil.
E se você achava que ela iria se dar mal com o trabalho, estava muito enganado. Fernanda mostrou excelente desenvoltura na cobertura jornalística, o que lhe rendeu muitos elogios nas redes sociais. Parecia que estava comandando jornais há anos.
O que também repercutiu foi um áudioque acabou vazando para o público que estava em casa acidentalmente. “Tô amando, cara. Me deixa aqui”, disse ela na ocasião. O nome da loira ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter na manhã deste domingo.