Um repórter da Globo Bahia acabou se surpreendendo com a resposta de uma testemunha de um acidente, durante o Bahia Meio Dia
Os telejornais da Globo têm sido palco de situações muito inusitadas ultimamente. Na última quinta-feira (21), por exemplo, uma mulher foi abordada no Bahia Meio Dia e acabou surpreendendo o repórter Danilo Ribeiro, que cobria o desabamento de uma casa no bairro de Saramandaia, em Salvador, na Bahia, com uma resposta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começou quando a âncora Jéssica Senra chamou o repórter ao vivo para ele explicar o que aconteceu na tragédia, que teve uma vítima. O profissional deu as primeiras informações sobre o que aconteceu no acidente e entregou que a mulher que estava presente na casa antes do desabamento conseguiu sair antes do pior acontecer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Danilo Ribeiro, mais tarde, entrou ao vivo com uma mulher chamada dona Marinalda, que foi entrevistada como testemunha do acontecimento. O problema é que ela deu sua versão dos fatos, mas não pode detalhar por um motivo peculiar. “Eu estava dormindo e acordei com um barulho. Meu filho falou ‘bora correr que a casa está caindo’. Nós nos levantamos e saímos”, disse.
RESPOSTA INUSITADA
O repórter da Globo Bahia perguntou qual foi a imagem que ela viu assim que saiu da casa. “A imagem não deu para eu olhar, não. Porque eu sou cega desse olho e essa está com defeito também”, disparou, gerando uma reação divertida na internet, já que ela foi chamada para descrever a situação e não enxergava.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fotos: Jacqueline Brazil, do Jornal Hoje, vive relação discreta com colega que também é da Globo há anos
● Carta psicografada de Beth Carvalho divulgada em canal traz mensagem de arrepiar a Zeca Pagodinho
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
MAIS UMA SITUAÇÃO
Também nesta semana, uma outra entrevistada precisou ‘fugir’ ao vivo de uma reportagem do Bom Dia BA. Enquanto falavam sobre o comércio em meio à pandemia, uma mulher pediu para não ter sua imagem exibida ao vivo porque é procurada pela Justiça. “Ela está ali na atividade”, disse o repórter Jony Torres, tentando disfarçar a situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE