Repórter da Globo que se assumiu gay na TV desmorona: “Triste mundo”

04/07/2018 às 18h50

Por: Aloizio Júnior
Imagem PreCarregada
Quem será? (Foto: Divulgação:
Sandro Fernandes e o namorado (Foto: Reprodução)

Sandro Fernandes e o namorado (Foto: Reprodução)

O  jornalista Sandro Fernandes, que tem sido correspondente do canal Globo News na Rússia e Turquia nos últimos anos, chamou atenção das redes sociais por conta de uma declaração dada ao vivo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Direção da RedeTV proibiu apresentadora de usar cabelo cacheado e ela tomou atitude surpreendente

“A rua está cheia, tem muito brasileiro celebrando, tem muito belga celebrando (…) Parece que Moscou vive há quase 20 dias um eterno Carnaval, uma eterna sexta-feira! Agora a gente tem até sexta-feira para aguentar um pouco o coração para o próximo jogo do Brasil, agora já nas quartas de final (…) Vou contar um segredo para vocês: eu tenho um namorado belga. Apesar do meu coração ter se apaixonado por um belga, o meu coração vai continuar sendo brasileiro!”, concluiu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após a repercussão imediata nas redes sociais, Sandro então fez um desabafo através do seu perfil no Twitter. “Triste mundo em que citar o meu namorado belga na TV, dentro do contexto do jogo Brasil x Bélgica, cause tanto ‘auê’ e tanta comoção. Isso tudo apenas prova que ainda precisamos avançar muito no quesito representatividade de minorias.”

Confira:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

FILHO DE MÁRCIO CANUTO SALA SOBRE O SUMIÇO DO PAI NA COPA

Márcio Canuto é conhecido popularmente conhecido como o ‘repórter do povão’ e é muito querido pelos colegas de TV Globo. Sempre presente em grandes eventos da emissora carioca, Márcio foi “esquecido” na Copa do Mundo na Rússia e “desapareceu” da telinha.

Ele ainda não deu as caras nas transmissões realizada por Galvão Bueno, como costuma fazer. “Volte para as transmissões! O Brasil precisa de você!”, pediu um fã no Instagram do repórter. “Canuto, cadê você nas transmissões da Copa? Copa sem o Canuto não é Copa”, falou outro.

+Gleici, Ana Clara e Wagner provam que o que acontece no BBB não fica só lá; entenda

Pedro Canuto, filho do profissional, resolveu brincar com o “sumiço” do jornalista da Globo nas transmissões ao vivo com Galvão Bueno e disse que o pai era a identidade secreta do “Canarinho Pistola”, mascote da seleção brasileira.

“Identidade do Canarinho Pistola revelada!”, escreveu Pedro Canuto no Instagram. O que chamou mais a atenção, porém, foi a tag #CadêOMárcioCanutoNaCopa, usada pelo filho do repórter, reconhecendo que o pai faz falta nas transmissões.

O repórter Márcio Canuto. (Foto: Reprodução)

O repórter Márcio Canuto. (Foto: Reprodução)

A cobertura animada de Márcio Canuto é tradição em Copas. Foi com esta extravagância que o jornalista alagoano ganhou fama, nos anos 80, ao fazer campanha para o jogador Jacozinho, do CSA, ser convocado pelo então técnico da seleção brasileira, Evaristo de Macedo.

A assessoria da emissora se pronunciou: “Todos os dias, entre os jogos da manhã e da tarde, [Márcio Canuto] entra ao vivo das concentrações das torcidas dos times, mostrando a festa de diversos povos”, disse ao UOL.

Brasil
Copa do Mundo
Destaque
Gay
globo gay
Globo News
LGBT

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.