Nesta quarta-feira, 24 de Setembro, os principais telejornais do mundo pararam para noticiar o atentado aos Clintons, para Obama e ao canal americano CNN, com a Globo não foi diferente. Assim que enviou a sua correspondente a sede da emissora estrangeira, Sandra Cotinho entrou ao vivo no Jornal Hoje, telejornal apresentado por Sandra Annenberg e Dony De Nuccio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após demissão “relâmpago”, Isabela Garcia voltará a Globo em O Sétimo Guardião e defende emissora
Após ser convocada, Sandra começou a dar suas poucas informações: “A polícia de Nova York deu uma entrevista coletiva para dar mais detalhes sobre o que aconteceu na cidade, a gente está bem aqui na esquina com a oitava Avenida com a rua 58, uma aérea que está toda isolada só a imprensa pode acessar, nós vemos aqui uma pessoa sendo expulsa por não fazem parte da imprensa”, explicou quando as imagens mostrou um policial afastando uma moradora do local. Alguns segundos depois, enquanto Sandra Cotinha está explicando o caso, outras pessoas foram expulsas da área isolada: “Tem muita a gente da imprensa aqui e estamos ao vivo está um pouco difícil de trabalhar!”, reclamou após ser empurrada por um fotógrafo ao vivo.
+ Final Segundo Sol: Severo estuprou Laureta, ela teve Karola e o manipulará para fugir da cadeia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Poderosa, Anitta foi convidada para aniversário de astro americano e se prepara para o LatinAMAs
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A insatisfação de Sandra se deve a confusão no ponto turístico da cidade de Nova York, ao que se tem informações o serviço secreto americano interceptou dois pacotes que continham materiais explosivos que foram enviados por correio para a casa do ex presidente Barack Obama e para casa do casal Hilary e Bill Cliton, além de uma política na Florida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Pabllo Vittar suplica aos fãs para votarem em Haddad e detalhe gera polêmica
Correndo o risco de ter uma bomba, o prédio Time Warner Center que fica na Times Square onde está localizada a sede da CNN foi esvaziado para que as autoridades revistem para a segurança de todos esse foi um dos motivos de tamanha confusão. Com isso, vários curiosos, trabalhadores e turistas estiveram na frente do prédio e atrapalharam os jornalistas que buscavam novas informações em meio ao cenário tenso.
+ Amigo de Bruna Marquezine é espancado por eleitores de Bolsonaro e atriz se revolta
Veja o vídeo: