O repórter Thiago Asmar pontuou algumas situações difíceis que Tiago Leifert enfrentou no Esporte dentro da Globo antes de pedir demissão
Tiago Leifert pegou o Brasil inteiro de surpresa ao anunciar sua saída da TV Globo, a partir de 2022. Na última quinta-feira (9), o jornalista Thiago Asmar, que era do Esporte na emissora e amigo pessoal do famoso, deu seu parecer sobre a situação.
Em um vídeo no YouTube, o repórter afirma que Tiago Leifert não estava feliz na emissora e por ter saído da empresa no auge da carreira, é porque algo de muito errado aconteceu nos bastidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Falo muito dessa chefia de Esportes da Globo, o quanto me sacanearam, o quanto são sujos, o quanto são falsos, vi que o Tiago também sofreu muita coisa lá dentro”, disse Asmar, que alegou ter visto boicotes da “panelinha” formada por alguns integrantes do alto escalão do setor esportivo.
O repórter ressaltou como Tiago Leifert recuperou a audiência do “Globo Esporte SP” há alguns anos, após a própria platinada dar aval para o profissional dar o toque dele no programa.
“Quando ele fez um trabalho diferente, todos tentaram sacanear o Tiago. Essa chefia é do Rio de Janeiro, é uma panelinha da chefia do Esporte do Rio, e quando ele começou a bombar, essa panelinha começou a criticar o trabalho do Tiago”, disparou Thiago Asmar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
OUTROS NOMES INSATISFEITOS
Ele também avaliou que muitas pessoas estão infelizes dentro da Globo e que grandes nomes como Tino Marcos e Glenda Kozlowski também pediram para deixar a empresa por motivos semelhantes. “Porque quem está muito feliz em um lugar, não pede para sair”, avaliou.
FUTURO NA TV
Para quem não sabe, Tiago Leifert irá apresentar a próxima edição do “The Voice Brasil” e então seguirá outros caminhos profissionais. Há rumores de que ele possa ir para a Band, onde seguirá caminhos parecidos com os de Faustão, mas ainda não há nada concreto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE