Uma mulher fez uma declaração inusitada ao vivo sobre o ex-presidente Lula e acabou deixando um repórter da Globo desconcertado em Minas Gerais.
Mais uma situação inusitada aconteceu ao vivo na TV Globo, nesta segunda-feira (8), quando uma senhora fez uma análise da situação política atual no Brasil, durante o “MGTV – 1ª Edição”, de Minas Gerais. A senhora reclamou sobre o aumento do preço da passagem do metrô, de R$ 2,40, para R$ 2,90. e acabou usando o nome do ex-presidente Lula para justificar a situação.
+ Famoso engravida outro homem e mostra primeiro ultrassom: “Menino ou menina?”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ José de Abreu é condenado pela Justiça em valor surreal após ataque a Jair Bolsonaro
+ Famoso da Globo é internado às pressas e estado de saúde gera preocupação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto o repórter Carlos Eduardo Alvim conversava com passageiros que se depararam com a alteração na tabela do transporte, uma das entrevistadas acabou protagonizando um momento que chamou atenção. A mulher, identificada como Viviane, acabou fazendo um desabafo sobre a falta que o político faz no governo e o quanto ele ajudava os mais necessitados.
Ao vivo, a mulher reclamou: “Lula roubava, mas ajudava o povo”. Nesse momento, o repórter precisou finalizar o bate-papo, e acabou ficando desconcertado, claramente. Ele precisou ressaltar que essa era a opinião da moça, não da emissora, para evitar maiores problemas. Em um período em que a política está completamente polarizada, a Globo já foi acusada diversas vezes de estar a favor da esquerda.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ana Maria Braga comete gafe histórica no Mais Você e diz que Gilberto Gil morreu
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para Viviane, o aumento das passagens virou uma verdadeira bagunça, por isso o seu desabafo com o repórter. Na web, isso já tem repercutido bastante. “Minas, único lugar possível”, brincou uma internauta. “Não tem como ver esse vídeo e não se sentir revoltado com a alienação provocada pelo PT na sociedade”, se revoltou outro. Já um terceiro foi além: “Primeiro convenceram o povo ingênuo que ‘Lula Roubava’. Agora roubam o povo”.
A Globo tem tido um festival de momentos espontâneos ao vivo, além desse com a mulher. Recentemente, um outro repórter passou por um sufoco ao vivo, quando fazia uma reportagem sobre o frio no Rio Grande do Sul. Mateus Marques conversava com pessoas dentro de uma padaria, até que um indivíduo pediu para mandar um abraço para a Record, sendo que ele falava com a RBS, afiliada da platinada.
https://twitter.com/BreHenrique_/status/1148304503193690112?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1148304503193690112%7Ctwgr%5E393039363b636f6e74726f6c&ref_url=https%3A%2F%2Ftvefamosos.uol.com.br%2Fnoticias%2Fredacao%2F2019%2F07%2F08%2Fmulher-critica-valor-de-passagem-na-globo-lula-roubava-mas-ajudava-povo.htm