A repórter Manoela Messias foi interrompida e não gostou
Manoela Messias é uma repórter que trabalha na TV Anhanguera, filial da Globo do estado Goiás. A jornalista estava cobrindo uma matéria sobre a vacinação na região quando foi surpreendida.
Nesta manhã de quarta (5) Manoela estava dando uma importante notícia em frente a um posto de vacinação ao vivo, quando de repente uma mulher passou em frente as câmeras, atrapalhando a jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Manoela não conseguiu disfarçar sua irritação com a situação e respondeu “Obrigada”, com tom de ironia. A mulher só percebeu a situação depois e ficou bem sem graça.
DESAFIOS DOS REPÓRTERES
Trabalhar em meio ao público nunca foi uma missão fácil, os repórteres sofrem muito nesta profissão pois muitas pessoas acabam desrespeitando, tirando sarro, atrapalhando, ou seja, acabam passando por maus bocados durante uma reportagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O caso da jornalista Manoela é um dos exemplos mais comuns, mas infelizmente existem casos mais sérios. Em uma reportagem ao vivo para o Brasil Urgente, o repórter da Band, Marcelo Moreira, quase foi atropelado por uma viatura da polícia militar de São Paulo, correndo desta forma risco de vida.
“Marcelo está numa operação e quase foi atropelado pelo guarda. Você fique esperto aí, hein, Marcelo Moreira. Vamos dar um replay, por gentileza. Marcelo Moreira tomou susto. Deixa eu ver… (risos) Atenção, olha o replay (risos). Deixa o Marcelo Moreira recuperar do susto. Você fique esperto senão jacaré te pega aí. Não foi nada, nem encostou nele”, disse o apresentador Datena ao jornalista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo confirma diagnóstico de câncer de ator aclamado aos 47 anos e famoso desabafa: “Venho lidando”
● Substituto de Ana Maria engana o público, faz promessa, mas é detonado: “Que absurdo”
● Substitutos de Ana Maria paralisam a Globo com nova lei do Banco Central que traz proibição no PIX hoje (1)
E o repórter Marcelo Moreira nem tinha percebido a aproximação da viatura, levando um grande susto. E infelizmente alguns jornalistas perdem a vida em algumas situações não tão habituais, pois acabam se expondo de uma forma muito grande.
MOMENTOS ENGRAÇADOS
Nem só de tragédias e sustos vivem o jornalismo, muitas situações inusitadas e engraçadas acontecem com os comunicadores. A repórter Juliana Leal estava prestes a entrar ao vivo quando um pombo fez cocô na sua cabeça, estragando todos os planos da reportagem e sujando a jornalista.