Veruska Donato se emociona na Globo durante ao vivo
Nesta quinta-feira, 09, a repórter Veruska Donato, do “SP1”, da Globo, se emocionou durante o ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, a jornalista transmitia ao vivo a entrega de marmitas para pessoas carentes, em São Paulo.
A ação solidária ocorreu na Igreja Nossa Senhora da Penha, no Jardim Peri, quando a repórter da Globo se deparou com uma grande cena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, um homem faminto, improvisou uma colher com isopor para se alimentar imediatamente. “De doer o coração”, lamentou a jornalista da Globo.
ABALADA NA GLOBO
Anteriormente, o SP1 exibiu uma reportagem sobre o fim do projeto Cozinha Cidadã, que distribui marmitas para a população em situação de rua na capital paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ação começou no inicio da pandemia da Covid-19, porém, de acordo com a jornalista da Globo, a Prefeitura da Cidade de São Paulo encerará a ação em 27 de setembro.
Por conta da proximidade do fim do projeto, Veruska Donato foi ao Jardim Peri acompanhar a entrega de comida para moradores da região.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
Durante as filmagens, Veruska Donato não segurou a emoção ao ver que milhares de pessoas continuam passando necessidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APRESENTADORA SEGURA O CHORO AO VIVO
“Vamos mostrar para vocês a fila da distribuição. É de doer o coração. Esse senhor pegou duas marmitas. São entregues duas marmitas por pessoa para poder levar para casa”, começou a repórter da Globo, que continuou:
E ele está com tanta fome que improvisou uma colher com isopor para comer na fila mesmo. Eu não sei… Se as pessoas não se sensibilizam com isso, eu me sensibilizo. Chego a ficar arrepiada”, disse Veruska Donato segurando o choro.
Em seguida, a repórter da Globo exibiu a fila de pessoas retirando o que viria a ser a única refeição do dia e foi até o senhor que a emocionou.
“É a primeira refeição que o senhor tem hoje?”, perguntou ela. A resposta positiva abalou a repórter da Globo. “Essa história é de cortar o coração”, finalizou ao chamar a reportagem.