Repórter ficou sem fôlego ao vivo durante reportagem no Bom Dia Brasil
Renata Costa, repórter da Globo, acabou tendo dificuldade parar respirar na manhã desta sexta-feira (15), durante a exibição ao vivo de uma reportagem dentro do Bom Dia Brasil.
Acontece que por conta de uma determinação da TV Globo, todos os repórteres devem usar máscaras durante as reportagens, isso, para dar exemplo aos seus telespectadores no combate ao coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na oportunidade, a repórter entrou no ar para explicar os problemas que a população de um bairro em Goiânia estava sofrendo devido a irresponsabilidade de algumas pessoas que não estão jogando máscaras e luvas no lixo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Os vizinhos aqui do hospital, eles espalharam placas aqui perto do hospital pedindo para que as pessoas não descartem nem máscaras e nem luvas em locais inadequados. A gente fez imagens dessas máscaras e luvas espalhadas pelo chão”, começou a dizer a repórter.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
Na ocasião, ficou nítido a dificuldade da repórter para respirar, e um pouco da sua ansiedade para poder passar a informação de forma clara e objetiva. Porém, cerca de 30 segundos depois, a voz da repórter começou a falhar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“De acordo com a associação sanitária e ambiental, na verdade… Perdão… Desculpa, Ana! É a falta de respiração aqui” , disse Renata Costa, que em seguida recuperou o fôlego e conseguiu concluir a sua reportagem. No momento do ocorrido, os telespectadores ficaram preocupados com a repórter.
ANA PAULA ARAÚJO INTERVÉM
Ao retornar para o estúdio, Ana Paula Araújo acabou intervindo em relação ao ocorrido e agradeceu Renata Costa pela explicação, dizendo aos telespectadores que esse é um momento de adaptação para os repórteres, em relação ao uso de máscara durante as reportagens.
“Obrigada pelas suas informações. A gente sabe da dificuldade de ficar falando com máscara o tempo todo. Eu também uso o tempo inteiro quando não estou aqui no ar. É uma adaptação, mas necessária continuar fazendo”, falou Ana Paula Araújo.