Âncoras da Globo brincam ao ver acidente de repórter
Considerado um dos maiores canais do jornalismo, a Rede Globo mantém um time de profissionais experientes e sérios em seu time. No entanto, de vez em quando, alguns acidentes podem ocorrer e chamar a atenção de seus telespectadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi o caso que ocorreu com o repórter Diego Haidar. Durante a exibição do telejornal “RJ1”, da Globo, desta terça-feira, 29, o jornalista sofreu um acidente ao vivo. Isso porque, ele foi até a praia do Apoador para falar sobre a chegada da frente fria no Rio de Janeiro.
REPÓRTER SOFRE ACIDENTE
Na ocasião, o repórter da Globo estava falando sobre a chegada das chuvas na cidade e rajadas de vento de até 60 km/h quando teve que lutar contra o vento e tentar falar com a âncora Mariana Gross. “Tava falando para me chamar logo, porque daqui a pouco vou sair voando, afirmou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O problema foi que Diego Haidar estava tendo problemas com as rajadas de vento no local que acabou ocasionando um acidente com seu guarda-chuva. Na ocasião, o objeto se quebrou ao meio e com muita força.
APRESENTADORAS BRINCAM COM SITUAÇÃO
“Perigoso ficar sem guarda-chuva e não sei se esse vai dar conta!”, afirmou o repórter da Globo minutos antes do acidente. Por outro lado, a preocupação do jornalista não atingiu as apresentadoras do telejornal “RJ1”.
Isso porque, a jornalista Mariana Gross brincou com a situação e comparou o repórter da Globo com a personagem Mary Poppins, que voava com um guarda-chuva nos filmes da Disney. Enquanto ela conversava com Priscila Chagas, Diogo tentava arrumar o guarda-chuva, mas não obteve sucesso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE