Repórter da Globo no Rio de Janeiro, Susana Naspolini subiu em uma árvore para fazer uma reportagem ao vivo e foi advertida pelo apresentador Hélter Duarte, no RJ1.
+ Rapaz se assume gay ao vivo no Encontro e Fátima Bernardes tem reação surpreendente
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a exibição da edição do telejornal local desta quarta-feira (20), Susana subiu em uma árvore enquanto fazia o quadro RJ Móvel, que cobra ações da prefeitura do Rio em favor das comunidades. Na reportagem em questão, a jornalista cobrava a construção de uma passarela para moradores de Campo Grande, bairro localizado na Zona Oeste da capital carioca.
“Voltamos aqui ao vivo e estou do alto olhando quantos metros essa passarela precisa”, disse Susana, em cima da árvore. Após ler uma nota de prefeitura, ela pediu ajuda de um assistente e desceu, revoltada com o descaso da prefeitura.
+ Luisa Mell é ameaçada de morte, aparece desesperada e desabafa
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo confirma diagnóstico de câncer de ator aclamado aos 47 anos e famoso desabafa: “Venho lidando”
● Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel marca ótima audiência e mantém a vice-liderança absoluta
● Domingo Legal conquista a segunda colocação e marca mais que o dobro da atração concorrente
+ Nanda Costa critica ataque a Marina Ruy Barbosa e sai em defesa da atriz
Ao voltar para o estúdio do RJ1, Hélter deu um aviso à colega de trabalho. “Por favor, prefeitura, resolva isso. E Susana, não suba mais em árvores, tá bom?!”, comentou o apresentador.
Vale lembrar que, Susana Naspolini é muito conhecida do público no Rio de Janeiro por ser uma “repórter do povão” e sair do roteiro protagonizando situações inusitadas durante suas entradas ao vivo.