Repórter da Record anuncia demissão do canal em telejornal e explica o motivo que causou a atitude
Uma repórter da Record surpreendeu o público ao vivo nesta terça-feira (30) com um anúncio importante. Ela informou que vai deixar a emissora do canal no Rio de Janeiro.
A comunicadora Patrícia Hadlich tomou a decisão de deixar reportagens de televisão, depois de mais de treze anos dedicados ao trabalho. Depois do comunicado, a repórter foi homenageada pelo apresentador do Balanço Geral.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Fazenda 12: Marcos Mion deixa escapar detalhes do elenco e confirma mês de estreia: “É incrível”
O motivo para a jornalista deixar a rede local foi por conta da violência que aflige a cidade. Ela deixou claro para os colegas de trabalho que vai sair da capital em busca de uma vida melhor em outra cidade menor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Caio Ribeiro é ‘fritado’ em programa da Globo e Galvão Bueno rebate comentarista: “Não podemos”
JORNALISTA JUSTIFICA DECISÃO QUE TOMOU
Durante o noticiário local, a jornalista revelou como tomou a decisão. “Infelizmente, 13 anos depois, vou sair do Rio muito função da violência”, iniciou no seu desabafo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela contou ter dois filhos pequenos e, por isso, vai buscar um lugar mais tranquilo para que eles possam crescer. “Infelizmente nosso Estado sempre é governado no meio de denúncias de corrupção, então a gente chegou nessa situação”, completou a fala.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Usando uma máscara de proteção, Patrícia Hadlich disse que é muito difícil viver atualmente e se emocionou. O apresentador do Balanço Geral enfatizou que era muito boa no trabalho, sendo uma profissional muito importante para o canal carioca.