Repórter da Record foi acusada de dar um péssimo exemplo
Com o número de mortes causadas pelo Coronavírus se alastrando pelo país, os governadores dos vários estados tomando as devidas providências para combater o avanço da doença. O uso das máscara, por exemplo, se tornou obrigatório em vários lugares. Porém, uma repórter da Record virou alvo de uma grande polêmica após usar o EPI de forma errônea durante uma gravação.
A repórter Luiza Hager foi duramente criticada após aparecer em um link ao vivo no Hoje em Dia, da Record, usando máscara sem cobrir o nariz. A jornalista estava conduzindo uma reportagem onde abordava a questão da obrigatoriedade do uso de proteção no rosto em transporte público a partir da próxima segunda-feira, 04 de maio, na grande São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Não toma banho e caloteiro: sertanejos expõe podres de Ratinho ao vivo e sujam nome do apresentador
+Filha de Flávia Alessandra faz desabafo preocupante aos 20 anos e se revela: “Ainda não me aceito”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Repórter falando sobre o uso de máscaras e dando esse belo exemplo de ‘como NÃO fazer’ com esse nariz para fora. Vocês estão de brincadeira? Por que nem nos programas mais amadores vemos esse tipo de coisa”, “Falando do uso da máscara, mas fazendo um mau uso da mesma”, “Coloca essa máscara direito! Gente, vocês estão de sacanagem”, dispararam alguns internautas para a contratada da Record.
Através do Instagram, a repórter fez questão de se defender. Luiza Hager relatou que estava no meio da reportagem quando a máscara escorregou de seu rosto, mas como estava gravando ela ficou com medo de concertar, pois suas mãos poderiam está infectadas com o vírus. Porém, a contratada da Record explicou que após as gravações ela higienizou com álcool em gel e concertou o erro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE