A repórter Kelly Borges, do Balanço Geral Joinville, da Record na cidade catarinense, descobriu que está infectada com coronavírus ao vivo
Kelly Borges, repórter da Record em Santa Catarina, acabou tomando um tremendo susto, assim como todos os seus colegas de profissão, ao vivo, na última segunda-feira (16). Enquanto fazia uma matéria para a emissora de televisão, a morena topou fazer um teste de coronavírus para os telespectadores verem como funciona o procedimento e acabou tendo o resultado positivo.
A repórter fazia um “teste rápido” através da metodologia imunocromatográfica e colheu uma gota de sangue para o Balanço Geral Joinville, tudo em frente às câmeras. O procedimento, a partir disso, pede para que espere 30 minutos até que o resultado saia através das reações na amostra. O problema é que a profissional não voltou mais ao vídeo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Sabrina Aguiar, âncora do telejornal da Record, Kelly Borges acabou sendo surpreendida com o resultado positivo de seu exame, por isso precisou ser isolada às pressas, deixando na hora o seu trabalho para o noticiário. Ela explicou que a NDTV, afiliada da emissora dos bispos na região, tomou todas as medidas necessárias para prevenir a doença.
COMUNICADO OFICIAL DA RECORD
O canal emitiu um comunicado afirmando que desde o início da pandemia todos os profissionais tem seguido medidas higiênicas e de distanciamento para poderem realizar os seus serviços. O cinegrafista e outros dois funcionários que entraram em contato com a repórter fizeram exames. Todos deram negativo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mineirinho e outros surfistas profissionais apostam na harmonização facial para prevenir o envelhecimento e fortalecer a imagem
● Bonner detona cantora, ao vivo, e descreve momento terrível na Globo: “Eu tenho que dizer”
● Corajoso, Leo Dias expõe áudio de Jojo, ao vivo, no Focalizando e escancara bomba: “Só pra avisar”
REPÓRTER ENTROU AO VIVO PARA REVELAR ESTADO DE SAÚDE
Kelly Borges entrou ao vivo no Balanço Geral Joinville para dar mais detalhes sobre o seu estado de saúde e revelou que está bem, mas assustada, pelo fato de não imaginar que estivesse contaminada no momento do exame. Para ela, o coronavírus não escolhe quem vai atacar. A jornalista explicou que vai raramente ao mercado, tem treinado em casa e não tem colocado a sua família em risco, e mesmo assim foi infectada pelo terrível vírus.