Na última quinta-feira, 30 de maio, os funcionários da Record tomaram um grande susto ao serem ameaçados ao vivo por bandidos. Tudo aconteceu quando um repórter da emissora de Edir Macedo, em Vitória, no Espírito Santo, estava fazendo a cobertura de uma apreensão feita pela polícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O repórter da Record mostrou a ação policial que prendeu drogas. Wesley Leite, da TV Vitória, comentou sobre o confronto que teve entre a polícia e bandidos horas antes no local.
+Humberto Martins descobre grave doença crônica e precisará se afastar da novela ‘Verão 90’
+Warner deixa fãs desesperados e confirma robert Pattinson como novo Batman
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+João Kléber tem grave problema de saúde e é internado às pressas
Enquanto fazia a transmissão ao vivo, o repórter da Record foi surpreendido com a chegada de um carro em alta velocidade que estacionou bem ao lado da equipe da emissora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus: Rachel Sheherazade tem 2 programas cancelados e assina demissão na Record após 1 ano de contrato
● Choro em bastidor: Apresentador do Balanço Geral e +1 estrela do Domingo Espetacular são demitidos da Record
● Possível saída de Luiz Bacci e Gottino fora do Balanço Geral: Record se prepara para 2 viradas surreais em 2025
Os bandidos então ordenaram que as filmagens se encerrassem e ameaçaram todos ali de morto: “Vamos matar todo mundo”, disse um dos bandidos no carro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O superintendente de conteúdo da Rede Vitória, filiada da Record, Alexandre Carvalho, falou sobre o ocorrido e comentou sobre o estado do repórter e do cenografista ameaçados.
“Eles estão bem, foram para a delegacia. Não aconteceu nada de mais grave. Eles foram verificar lá no bairro se tinha alguma operação ou movimentação diferente, tanto que ele começa dizendo que não tinha nenhuma viatura da polícia. Desceu uma pessoa do lado do carona com um galão na mão, já ameaçando. ‘Sai daqui que a gente vai matar’, disseram”, detalhou Alexandre, da filiada da Record, para a Gazeta.
+MC Carol vai aos prantos após morte de amigo, se revolta com assassinato e dispara: “Covarde”
A Rede Vitória, filiada da Record, também emitiu uma nota pública sobre o ocorrido. “A Rede Vitória de Comunicação informa que, durante a exibição do programa Cidade Alerta Espírito Santo, da TV Vitória/Record TV, nesta quinta-feira (30), uma equipe de reportagem foi hostilizada por supostos criminosos nas imediações do bairro Santos Dumont, em Vitória. A Rede Vitória informa que os profissionais estão bem e que as devidas providências já estão sendo tomadas”, disse a emissora do Espírito Santo.