Repórter da Record e Haddad discutem no twitter e envolvem até a Globo: “Você trabalha para Edir Macedo”
01/02/2018 às 22h25
Um repórter da Record, Rodrigo Vianna, e Fernando Haddad, ex-prefeito de São Paulo, bateram boca no twitter nesta quarta-feira. Trocaram farpas, acusações e até o patrão de Vianna foi citado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista criticou uma entrevista do político ao canal pago GloboNews e o petista rebateu questionando a emissora onde Vianna trabalha, a Record.
“Será que é uma boa ideia seguir legitimando os caras que querem botar o Lula na cadeia? Mas GloboNews pega bem com os tucanos chiques da USP/INSPER/FGV etc. Entendo seu esforço… Só não sei politicamente para que serve”, escreveu Vianna em resposta a um tweet de Haddad anunciando que sua entrevista iria ao ar no canal pago.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Filme policial estrelado por Marcos Palmeira vai virar minissérie na TV
Mas a insinuação não saiu barata e ganhou resposta: “Rodrigo, você trabalhou para a Globo por vinte anos e, hoje, trabalha para o bispo Edir Macedo e para o Marcos Pereira. Menos, cara! Tenho lado!!”, rebateu Haddad. Marcos Pereira é o fundador do PRB (Partido Republicano Brasileiro e ex-ministro do presidente Michel Temer (PMDB).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vianna respondeu o político derrotado em 2016: “Apelou! Eu trabalho mesmo. Ganho salário. É minha profissão. E também tenho lado. Menos, querido… Fiz uma pergunta tranquilona. Pelo visto você não é mais tranquilão. P.S.: trabalhei para Globo por 12 anos, não 20”.
POR FALAR NA RECORD…
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Discreto, Amado Batista vive relação com pessoa 50 anos mais jovem e faz rara declaração pública: “Meu amor”
● Bruno faz desabafo inédito sobre separação de Marrone após 38 anos e expõe briga: “Muito complicado”
● Gusttavo Lima acaba de confirmar candidatura à presidência em 2026 para desbancar Lula: “Sei como fazer”
Mesmo com reprise por causa das férias, o Programa do Ratinho desbancou mais um episódio da terceira temporada do Dancing Brasil de Xuxa Meneghel na audiência nesta quarta-feira (31).
Com 9,3 pontos de média, a atração comandada por Carlos Massa, o Ratinho, fechou na vice-liderança isolada novamente, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. Em seus minutos finais, depois da meia-noite, o show do SBT chegou a ameaçar o primeiro lugar da Globo, que no mesmo horário exibia o Jornal da Globo.
É a terceira semana consecutiva em que o Programa do Ratinho não perde para Xuxa, que desde a estreia ainda não conseguiu impor nenhuma vitória sobre o concorrente (ontem, a loira conquistou 6,8 pontos de média).
Além disso, a atração de Ratinho, que terminou à 0h30, foi a terceira maior audiência fora da Globo durante todo o dia, atrás apenas da reprise da novela Chiquititas, que registrou 11,3 pontos de média, e do Pra Ganhar é Só Rodar, game show apresentado por Silvio Santos que marcou média de 10,8 pontos.