A âncora do Fala Brasil não escondeu sua indignação com uma tentativa de roubo contra um repórter
Durante a última edição do Fala Brasil, que foi ao ar nesta segunda-feira, 23, Mariana Godoy teve que parar o noticiário para abordar uma situação que aconteceu com um repórter da própria Record.
Tudo aconteceu ainda no primeiro bloco do matinal, quando as câmeras da emissora paulista flagraram um crime contra uma equipe reportagem. As imagens revoltaram até mesmo a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornal da Record havia acabado de noticiar um assalto violento, quando Mariana Godoy interrompeu o programa para expor uma tentativa de roubo contra Marcos Guimarães, que já estava ao vivo, esperando ser chamado para uma entrada no Balanço Geral Manhã.
O jornalista estava no centro de São Paulo e tinha o celular em mãos quando um homem passou de bicicleta e tentou tomar o aparelho, mas não teve sucesso e fugiu.
“As pessoas [vítimas de assalto] ficam traumatizadas mesmo. Ficam com estresse pós traumático. É um trauma e precisa de tratamento sim. E o repórter, da RecordTV, o Marcos Guimarães, ele foi vítima de uma tentativa de assalto quando estava esperando para entrar ao vivo hoje cedo“, iniciou a âncora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, o repórter entrou em um link com o Fala Brasil e explicou o que aconteceu enquanto as imagens da ação do criminoso eram exibidas.
“Ele tentou levar o meu celular. A gente estava prestes a fazer uma entrada ao vivo pro Balanço Geral Manhã aqui pro estado de São Paulo, eu estava checando algumas informações com a redação, quando de repente, atrás de mim surgiu um rapaz de bicicleta”, começou Marcos, descrevendo a ação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele veio, se aproximou e tentou pegar o meu aparelho. Foi tudo muito rápido, mas eu segurei bem forte e por pouco eu não fui vítima também de um roubo. Eu tentei gritar ‘Pega Ladrão’, mas ninguém conseguiu alcançar o rapaz”, encerrou o profissional, ressaltando que informou a polícia sobre o caso.
De volta ao estúdio, Mariana Godoy elogiou o reflexo do colega e deu uma alfinetada no suspeito: “Você teve sorte Marcos, parabéns pra você que conseguiu não fazer parte dessa estatística. Ai fica a imagem deste rapaz. A mãe dele certamente deve estar sentindo muita vergonha”, disse a veterana.