A repórter Celia Pinho levou um susto com um cachorro ao vivo e reação extravagante fez sucesso na web
Em afiliadas das grandes emissoras por todo o Brasil, sempre existem aqueles repórteres com estilo peculiar e que divertem o público pela forma descontraída ou “sincerona” que costumam aparecer. E no Pará, essa repórter parece ser Celia Pinho.
Conhecida por seu jeito irreverente diante das câmeras, a repórter da Record na região voltou a causar recentemente com uma reação inusitada durante um link ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Celia apareceu dentro de uma casa aparentemente atingida por fortes chuvas naquela região, e enquanto se concentrava em mostrar o teto destelhado, acabou sendo surpreendida por um cachorrinho, que se aproximou das suas pernas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
● “Eu gosto”: Aos 83 anos, Roberto Carlos faz confissão após esconder e assume para todos
Ao perceber a presença do animal, a repórter levou um susto e foi aos berros, mas logo caiu no riso, junto de outras pessoas que estavam ao seu redor. “Aí! Meu Deus! Mano! Aí, eu ia pisar no cachorro! Ai meu Deus do céu! Que susto!”, disse Celia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O vídeo com essa reação da jornalista foi compartilhado pela página “Virei Jornalista” no Instagram, e nos comentários, o público se divertiu e fez elogios à espontaneidade da profissional.
XINGAMENTOS
Em março, Celia Pinho já havia rendido comentários na web por protagonizar uma cena ainda mais hilária.
Enquanto cobria uma enchente no Pará, a repórter foi surpreendida por uma onda provocada por um caminhão na rua, e surpreendeu com gritos e xingamentos no ar.
“Ai, meu Deus do céu! Olha só! Para que essa velocidade, filha da mãe? Para que essa velocidade, filha de uma égua? Encheu de água minha bota, essa ondinha que ferra”, disparou.