Nas últimas semanas um repórter conhecido da Record foi acusado por funcionárias da emissora por assédio. Gérson de Souza, integrante da revista eletrônica Domingo Espetacular, negou todas as acusações. Agora, Thatiana Brasil, uma das repórteres da emissora, resolveu falar sobre o caso em conversa com o programa TV Fama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Revoltado, Ratinho põe a cara pra bater e solta o verbo em desabafo polêmico
+ Aos 38 anos, Ana Hickmann faz imposição ao marido para ter outro filho
“Conheço o Gérson há anos, conheço a família dele, a esposa. Mas entendo que a gente não está falando de nenhuma notícia em particular. São várias. Então, que a verdade venha à tona, que seja esclarecido o mais rápido possível“, declarou Thatiana, que preferiu não “tomar partido” e nem “ser leviana”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se algo realmente aconteceu, que a Justiça seja feita. Isso não pode acontecer! Mas, repito, eu nunca presenciei nenhum tipo de assédio e nunca fui assediada por ele. Sempre fui tratada com muito respeito e muito carinho“, afirmou a jornalista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
LIMPA NO DOMINGO ESPETACULAR
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o Notícias da TV, o chefe de Redação Anael de Souza e outros profissionais que tinham importantes funções para que o programa fosse ao ar deixaram a atração, segundo o o diretor-geral de Jornalismo da Record, Antonio Guerreiro. Agora, Anael trabalhará no “Fala Brasil”, outro importante telejornal da emissora.
O “Domingo Espetacular” já se preparava para algumas mudanças em seu time, e os assédios de Gérson de Souza foram apenas o estopim. As alterações no dominical estavam previstas para serem realizadas mais para frente, mas não agora.
Ainda de acordo com a publicação, na semana passada, algumas das atitudes do jornalista denunciado foram cruciais para que as vítimas se reunissem contra ele. “Ele chegou por trás e me beijou na boca. Ficou mostrando a língua e saiu dizendo que roubado era mais gostoso. Foi nojento”, lamentou a produtora que atua atrás das câmeras, apura pautas e agenda entrevistas. “Ele começou a gritar na Redação que eu era incompetente, que meu trabalho é uma bosta”, relatou.