Sonia Abrão dá sua opinião sobre briga que envolve repórter da Rede TV! em ‘A Fazenda 14’
Na tarde de ontem, terça-feira (13), Bruno Tálamo, repórter da Rede TV!, se envolveu em uma briga em ‘A Fazenda 14’ e Sonia Abrão resolveu dar sua opinião no ‘A Tarde É Sua’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, durante uma das atividades do reality show rural, o jornalista criticou Alex Gallete por ele usar pronome neutro ao se referir aos participantes e acusou o peão de levantar a bandeira LGBTQIA+ no momento errado. Inclusive, na ocasião, Shayan Haghbin e Vinicius Büttel discutiam sobre a força das mulheres nas provas.
“Cada um pode levantar a bandeira que quiser e na hora que quiser. Não entendi o porquê dessa história do Bruno em relação ao Alex. Todos estão lá com algum objetivo, cada um foi escolhido e tem o direito de fazer o que quiser lá dentro”, disse Sonia Abrão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, a apresentadora do ‘A Tarde É Sua’, também falou sobre a liberdade de falar e levantar bandeiras no momento em que achar certo ou quiser.
“A gente não tem que falar ‘todes’, fala quem quiser. Ninguém é obrigado, na verdade. A liberdade existe”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, o colunista Felipeh Campos concordou com ela, e também apontou que Haghbin, outro peão de ‘A Fazenda 14’, está sendo perseguido pelos confinados de forma injusta.
MAIS SOBRE A BRIGA EM ‘A FAZENDA 14’
Tudo começou quando Büttel chamou a atenção do iraniano por ele ter prometido desafiar apenas homens na dinâmica, mas acabou escolhendo mulheres.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E durante a discussão, Gallete interveio no assunto e afirmou que a guerra entre gêneros deveria acabar e que todos eram ‘todes’, versão neutra da palavra ‘todos’.
Inclusive, essa edição do reality rural acabou de começar mas muitas brigas já aconteceram, afinal Deolane Bezerra bateu boca com Shayan Haghbin e acusou Deborah Albuquerque de falsidade. Moranguinho trocou farpas com MC Créu e expôs o passado sombrio dele, assim como Tiago Ramos caiu no choro ao ser chamado de padrasto do Neymar.