Uma situação no mínimo constrangedora aconteceu durante o Mais Você de Ana Maria Braga que foi ao ar na manhã desta quarta-feira (8). Isso porque, o repórter do programa Felipe Suhre estava em um mercadão municipal em Curitiba para mostrar algumas iguarias do local. Acontece que o rapaz acabou enfrentando algumas dificuldades durante o link ao vivo com Ana Maria Braga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Primeiramente o público local do mercadão passou a seguir o repórter em uma espécie de procissão por onde ele andava, na sequência as fãs da apresentadora passaram a “desafiar” Felipe Suhre que precisou ter muito jogo de cintura.
Em certo momento uma fã da apresentadora que portava um mini boneco do Louro José tirou um livro gigante e afirmou que ali estavam anotadas todas as receitas da apresentadora desde o começo. A loira, por sinal, ficou surpresa, mas não escondeu certa surpresa quando descobriu que não se tratava de um presente pra ela, mas sim algo pessoal da moca que era uma fã: “Ah. Achei que era pra mim”, disse Ana Maria.
+ Simaria revela nova doença, diz que perdeu os dentes e filha chora ao ver a mãe
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que durante vários momentos do link ao vivo, os curiosos de plantão, além de seguirem o repórter nas dependências do mercadão, também interromperam o link ao vivo com presentes para Ana Maria Braga e tentativas de selfie. Não deu outra, Felipe precisou por diversas dar atenção para o público local, enquanto Ana Maria Braga perguntava e o café? A apresentadora estava indicando que ele precisava mostrar o que havia sido prometido.
Diante de todo o tumulto e sem conseguir se locomover direito, coube a loira intervir e chamar um intervalo: “Eu vou fazer um intervalo e vou deixar você colocar na mesa aquilo que a gente havia combinado, bem bonitinho assim”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa foi para o intervalo e no retorno foi possível ver que a produção havia conseguido colocar os curiosos de plantão nas laterais, abrindo espaço para que o repórter enfim conseguisse mostrar o café que custava cerca de 1000 mil dólares.