No “Mais Você”, o repórter Felipe Suhre revelou o motivo de deixar o trabalho com Ana Maria Braga após nove anos
Ana Maria Braga entrevistou um dos repórteres queridinhos da história do “Mais Você”, nesta sexta-feira (2). A apresentadora da Globo conversou com Felipe Suhre, que revelou o motivo de deixar a atração após nove anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É difícil, porque imagina, eu estava muito bem aqui, tinha a vida estável. Tinha tudo aparentemente certo. Aquele menino que venho do interior do Rio Grande do Sul e deu certo na vida, mas de repente eu comecei, assim como muita gente, a sentir um vazio existencial. É bem profundo isso e eu não sabia por quê”, contou o comunicador.
“Estava tudo certo, eu tinha a vida perfeita. Imagina, trabalhar aqui com você, mas alguma coisa não estava fechando, minha alma estava meio triste. E aí fui buscar ajuda, olhar para dentro de mim, procurar a terapia”, continuou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Felipe Suhre conheceu o mentor Tony Robbins, e descobriu que queria ajudar mais pessoas através de palestras. “Entendi que tinha um chamado interno da minha alma, de ajudar as pessoas a fazerem o caminho de reconexão com elas, com a verdade delas. Com bloqueios de comunicação, com dificuldade para falar em público, se comunicar diante da câmera, dentro de casa, no ambiente corporativo”, entregou.
MUITO AMIGOS
Mais cedo, Ana Maria Braga situou o público sobre a sua relação com o profissional, que se tornou um amigo pessoal.”Se você chegou agora, hoje é sexta-feira, chegou atrasado: está perdendo uma visita maravilhosa. Você lembra dele, Felipe Suhre, que foi repórter do ‘Mais Você’ por nove anos, e há quatro anos deixou o jornalismo para se tornar um mentor de comunicação”, declarou.
O QUE ANA MARIA BRAGA REVELOU SOBRE OS FILHOS?
Ana Maria Braga compartilhou com o público um momento difícil que passou com os filhos, Pedro e Mariana. A comandante do “Mais Você” entregou que chorou muito quando os herdeiros mudaram de casa e foram morar juntos em um apartamento. A loira definiu o momento como “os piores dias da vida”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE