AO VIVO
Repórter de Ana Maria faz descaso com mortes na Globo é e fuzilado durante ao vivo: “Nossa, que desnecessário”
10/08/2021 às 11h17
Repórter é destruído por telespectadores durante ao vivo de Ana Maria
Ana Maria Braga convocou Ricardo Fela ao vivo no “Mais Você” para falar sobre a situação de pessoas que dormem nas ruas no frio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, o que era para ser uma reportagem sobre a conscientização do problema tornou-se uma grande confusão.
Isso porque, o repórter suavizou a situação de pessoas que dormem nas ruas. Durante o ao vivo, o repórter simulou que estava dormindo na rua, deitado no chão com uma coberta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SITUAÇÃO CRÍTICA
O repórter de Ana Maria também usava um saco feito por voluntários através do material de caixa de leites: “Tô aqui. Confortável, quentinho e deitado no chão. Tem ideia do que é isso aqui?”.
A apresentadora concordou com a “boa condição” do repórter e detonou: “Além do cobertozinho que você tá com ele e deve estar quentinho. Mas você está dentro de uma caixa de leite? “.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que a reportagem tinha como objetivo mostrar que os abrigos eram feitos com as caixas coladas através de um ferro de passar roupa.
APRESENTADOR É FUZILADO
Além disso, os cobertores são distribuídos para pessoas em situação de rua, podendo durar até seis meses, segundo a criadora.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Record, Band e Globo: 3 emissoras de TV aberta são atingidas por fim de sinal vital no Brasil após anos
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
Vale destacar que em julho, com as quedas de temperatura na cidade de São Paulo, 17ª pessoas em situação de rua foram encontradas mortas por suspeita de hipotermia.
Por conta disso, a abordagem do repórter de Ana Maria foi criticada, uma vez que as pessoas em situação de rua possuem desconforto e risco de morte. Ou seja, não é nada “confortável” ou “quentinho”.
“Nossa, que desnecessário esse repórter da Ana Maria”, afirmou um telespectador. “Fico muito afetada com essa normalidade”, detonou outra.
Autor(a):
Giovana Misson
Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: [email protected]