O repórter Manoel Soares, do Encontro com Fátima Bernardes, colocou um entrevistado em saia justa ao falar sobre exame de próstata
Uma situação constrangedora tomou conta do Encontro com Fátima Bernardes desta terça-feira, 12. O repórter Manoel Soares foi escalado para visitar uma ação de prevenção ao câncer de próstata que está ocorrendo no Metrô de São Paulo. No local, o repórter explicou a importância do exame e recebeu um homem para falar sobre o assunto.
“Délio, você acha importante fazer também essa interação na hora de conversar sobre isso?”, iniciou Manoel. “Sim, claro. É importante”, respondeu o entrevistado. Visivelmente constrangido, Délio ficou intrigado com uma das perguntas do repórter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você já tinha parado para conversar sobre essa questão?”, questionou. “Sobre a questão de?”, respondeu o entrevistado, seguindo com Manoel explicando sobre exame de próstata. “De próstata e de ter que fazer o exame”.
“Sim, é importante para todos os homens, independente se vai ter um constrangimento. Mas é melhor do que você ficar doente futuramente”, esclareceu Délio. Por se tratar de um espaço público e com fluxo grande de pessoas, Manoel questionou se isso não seria um inibidor para a realização do exame: “Espaço público não incomoda?”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Constrangido, Délio fez questão de afastar qualquer chance de realizar o exame em frente às câmeras. “Aí no caso tem que ter um lugar específico”, disse ele. “Mas já que está tendo a ação aqui tem que participar, né?”, insistiu Manoel. “Só se for uma brincadeira mostrando o intuito e objetivo”, encerrou Délio.
Fátima Bernardes começou o Encontro desta terça-feira, 12, de uma forma diferente. Após abrir o programa com um musical de Léo Santana e recebendo seus convidados, a apresentadora pediu para que o cantor e seu colega Lair Renó batessem corda para que ela pulasse. “Fiquei tão animada que vou começar de forma diferente. Vou pedir sua ajuda, Lair me ajuda? Queria começar brincando, estou de tênis, será que eu ainda sei pular corda?”, começou ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE