MEDO

Repórter de Luiz Bacci mostra cemitério com túmulos clandestinos

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Naiara Oliveira, repórter de Luiz Bacci, em meio a cemitério clandestino (Foto: Reprodução/Record)

Naiara Oliveira, repórter de Luiz Bacci no “Cidade Alerta”, viveu momentos de tensão em reportagem na tela da Record

O “Cidade Alerta”, de Luiz Bacci, mostrou cenas de arrepiar na tela da Record, nesta quinta-feira (29). A repórter Naiara Oliveira ficou em meio a um cemitério clandestino descoberto em meio à mata, e ficou bastante apreensiva quando o dia começou a escurecer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A repórter iniciou a cobertura da descoberta dos corpo durante a tarde, quando ainda existia luz solar. “O ponto é a represa de Guarapiranga, na região de M Boi Mirim. A gente está bem próximo, na parte superior, exatamente para que você consiga acompanhar as condições e o tamanho desse lugar”, anunciou.

Naiara Oliveira continuou: “Está chovendo em São Paulo desde o início da semana, e claro, o cenário não poderia ser diferente. Muito barro acumulado, barro encharcado que acaba dificultando o trabalho da polícia”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após o âncora Eleandro Passaia, que cobre as férias Luiz Bacci, retornar o sinal à represa, tudo já estava escuro. A repórter responsável pelo trabalho já havia relatado que o local ficaria perigoso e tenso de acompanhar quando a noite chegasse.

“A expectativa da Polícia Civil e da Polícia Ambiental, eles estavam aguardando a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros para fazer a retirada dos corpos, por conta do local em que esses corpo estão enterrados. É uma parte delicada e é bastante complicado o acesso, por isso é necessário a parceria”, declarou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ESCURIDÃO

A jornalista relatou a tensão do local fora do alcance das luzes da reportagem da Record. “A expectativa é que mais corpos estejam enterrados neste local, neste cemitério clandestino. A noite chegou aqui em São Paulo e a dificuldade agora é conseguir ter acesso a esse local, porque não tem iluminação”, alertou.

MUITO PERIGOSO

Naiara Oliveira mostrou que o local é perigoso ao ponto dos moradores nem quererem se manifestar sobre a existência do cemitério clandestino por lá: “A iluminação que a gente vê aqui são daquelas casas ali, tem um pessoal ali que prefere não falar muito se ouviram alguma movimentação”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Naiara Oliveira fez reportagem no escuro (Foto: Reprodução/Record)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile