Repórter de Patrícia toma mesma atitude de Datena: “Desculpa”
O Repórter da Globo, durante o programa ‘Encontro‘, comandado por Patrícia Poeta, nesta sexta-feira (06), tomou a mesma atitude que Datena durante programa ao vivo.
A apresentadora foi dar mais informações sobre as fortes chuvas que estavam atingindo a cidade de Petrópolis, quando foi chamar ao vivo o repórter, e ficou bastante surpresa quando ele surgiu no telão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Carlos Miranda está lá em Petrópolis. Nossa, chove por aí em Carlos”, disse Patrícia Poeta surpresa ao ver o repórter com uma capa de chuva e um guarda-chuva devido as fortes chuvas.
Antes mesmo de começar a dar as informações que estava prevista, ele se desculpou por ter que estar completamente encapuzado, para conseguir entrar ao vivo.
“Eu peço até desculpa para vocês, porque eu estou todo paramentado aqui, para conseguir fazer essa entrada ao vivo, porque esta chovendo sem parar aqui na cidade“, disse Carlos Miranda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, revelou que está muito preocupado com a situação da cidade, e que mesmo tendo nascido lá, nunca tinha passado por nada parecido.
“Confesso para vocês que não lembro de viver dias tão chuvosos quanto esses aqui em Petrópolis, desde outubro chove quase todos os dias. Estou bastante preocupado”, disse o repórter da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Agora”: Patrícia Poeta paralisa Encontro com NOVA lei do INSS que chega como vitória e antecipação aguardada
● Patrícia Poeta inicia Encontro com morte de cantor amado pelo Brasil no auge da carreira: “Um símbolo”
● “Morreu”: Patrícia Poeta é obrigada a abrir o Encontro com morte aos 19 anos que paralisa o mundo do futebol
Vale lembrar que durante o ‘Brasil Urgente’, durante uma forte chuva, o jornalista José Luiz Datena fez o programa no estacionamento da emissora, para mostrar o verdadeiro caos que os brasileiros estavam enfrentando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A situação foi muito comentada, principalmente por conta do guarda-chuva azul que o jornalista utilizou, se tornando um ícone de Datena.