Repórter se envolveu em briga com editora de jornal
O repórter do apresentador Sikêra Jr, da RedeTV, Marcos Dione, foi desligado do canal paulista esta semana. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, foi o próprio repórter quem pediu demissão na manhã desta última segunda-feira (27).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, ele alegou atritos com a editora da atração, Rose Lima, como o motivo para ele próprio pedir demissão do telejornal, o Alerta Nacional.
+A Força do Querer: Jeiza tem reviravolta surpreendente com Zeca e trava disputa com Ritinha
“Eram problemas que já vinham de alguns dias. Ela é uma pessoa muito difícil”, falou ele em entrevista a Leo Dias. Um dos motivos para o atrito entre a editora e o repórter começou a surgir depois que ele alegou em suas redes sociais que não recebia da ABC TV, afiliada da RedeTV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes, porém, o repórter havia contado que ele é quem tinha sido demitido da afiliada da RedeTV no Acre, mas, em seguida, se manifestou em seu Facebook: “Com a cabeça quente, acabei publicando aqui no Facebook que tinha sido despedido. Não me demitiram, eu mesmo que decidi não fazer mais parte da TV”, falou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
POSSIBILIDADE DE DEIXAR RIO BRANCO
Marcos Dione, vale dizer, ficou conhecido nacionalmente por conta da sua irreverência na hora de produzir suas matérias. Em conversa com a coluna de Leo Dias, o repórter ainda falou sobre os seus planos, pois, existe a possibilidade até mesmo dele deixar Rio Branco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu amo o meu estado, foi aqui que nasci, cresci e consegui realizar meu sonho de me tornar um jornalista conhecido. Mas, infelizmente, o Acre ainda é um estado pequeno e com poucas perspectivas. Faço parte de uma equipe de apenas sete pessoas numa emissora pequena. São inúmeras as dificuldades que a gente passa para pôr nosso jornal no ar todos os dias. Sou muito grato ao meu chefe e aos demais colegas, mas se eu receber convite de uma emissora maior eu irei sim. Todo mundo quer crescer e poder dar uma vida melhor para os pais, e esse é o meu objetivo”, concluiu ele.