Repórter de Xuxa, Leandro Lima se anima com personagem gay: “Uma bixa maravilhosa”

Leandro na Record.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leandro Lima, atual repórter do Dancing Brasil, programa de Xuxa na Record, falou sobre um novo personagem seu que virá à tona em breve.

Ao site da Caras, o moreno, que esteve em Belaventura recentemente, comentou sobre a parceria com Xuxa: “Eu nunca pensei em trabalhar com a Xuxa, mas… assim, a gente nunca pensa, né? Acho que ninguém pensa ‘vou trabalhar com a Xuxa'”, falou ele, sobre ser colega de programa da loira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E acrescentou: “Mas tá sendo incrível, ela é uma pessoa realmente iluminada. Parece que você chega perto dela, assim… ela tem uma luz em volta, e ela é uma pessoa muito humana, muito generosa, divertida”, contou.

“Eu imaginava que ela fosse divertida pelo que eu via na TV. Mas estando junto com ela ali… a gente ri muito, se diverte muito, e eu só tenho a agradecer”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E falou sobre seus novos trabalhos como ator: “Eu tenho dois projetos que tão saindo esse ano, dois longas. Um é o Chacrinha, o Velho Guerreiro, que vai ser muito divertido, muito legal, o personagem é o Queixada, diversão pura”.

E continuou: “E o Solteira Quase Surtando, que é uma comédia sensacional, e o personagem é o Ravi, uma bixa maravilhosa, vocês vão ver, vocês vão adorar”, garantiu ele.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MISTÉRIO ENVOLVENDO XUXA:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Xuxa teve uma carreira brilhante na Globo nos anos 80, 90 e parte dos 2000. Depois disso, ela perdeu muita audiência e até foi parar na geladeira do canal para se reciclar.

A Record achou que seria uma boa levar a loira para a Barra Funda e investiu pesado nela, mas… até hoje Xuxa não se mostrou boa de números. Pelo menos os de audiência, já que o “Dancing” fatura bem.

+ Kevinho revela motivo que lhe fez pensar em desistir da carreira

De acordo com o colunista Flávio Ricco, como resultado comercial, o programa da mãe de Sasha tem atraído o interesse de marcas relevantes, que fogem da linha padrão de anunciantes da emissora (remédios de todo tipo e sabonetes). O faturamento da atração seria tão significativo a ponto de já assegurar próximas edições.

Por isso, Ricco propôs um desafio: saber de onde vem a rejeição. Se seria Xuxa o grande problema? A entrega de horário muito em baixa, vinda do Jornal da Record? Ou ainda a rejeição ao canal por parte de uma parcela do público, que prefere atrações mais sensacionalistas? A Record ainda não sabe bem e tenta reverter os números ‘baixinhos’ da loira.

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile