Leandro Lima, atual repórter do Dancing Brasil, programa de Xuxa na Record, falou sobre um novo personagem seu que virá à tona em breve.
Ao site da Caras, o moreno, que esteve em Belaventura recentemente, comentou sobre a parceria com Xuxa: “Eu nunca pensei em trabalhar com a Xuxa, mas… assim, a gente nunca pensa, né? Acho que ninguém pensa ‘vou trabalhar com a Xuxa'”, falou ele, sobre ser colega de programa da loira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E acrescentou: “Mas tá sendo incrível, ela é uma pessoa realmente iluminada. Parece que você chega perto dela, assim… ela tem uma luz em volta, e ela é uma pessoa muito humana, muito generosa, divertida”, contou.
“Eu imaginava que ela fosse divertida pelo que eu via na TV. Mas estando junto com ela ali… a gente ri muito, se diverte muito, e eu só tenho a agradecer”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E falou sobre seus novos trabalhos como ator: “Eu tenho dois projetos que tão saindo esse ano, dois longas. Um é o Chacrinha, o Velho Guerreiro, que vai ser muito divertido, muito legal, o personagem é o Queixada, diversão pura”.
E continuou: “E o Solteira Quase Surtando, que é uma comédia sensacional, e o personagem é o Ravi, uma bixa maravilhosa, vocês vão ver, vocês vão adorar”, garantiu ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
MISTÉRIO ENVOLVENDO XUXA:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Xuxa teve uma carreira brilhante na Globo nos anos 80, 90 e parte dos 2000. Depois disso, ela perdeu muita audiência e até foi parar na geladeira do canal para se reciclar.
A Record achou que seria uma boa levar a loira para a Barra Funda e investiu pesado nela, mas… até hoje Xuxa não se mostrou boa de números. Pelo menos os de audiência, já que o “Dancing” fatura bem.
+ Kevinho revela motivo que lhe fez pensar em desistir da carreira
De acordo com o colunista Flávio Ricco, como resultado comercial, o programa da mãe de Sasha tem atraído o interesse de marcas relevantes, que fogem da linha padrão de anunciantes da emissora (remédios de todo tipo e sabonetes). O faturamento da atração seria tão significativo a ponto de já assegurar próximas edições.
Por isso, Ricco propôs um desafio: saber de onde vem a rejeição. Se seria Xuxa o grande problema? A entrega de horário muito em baixa, vinda do Jornal da Record? Ou ainda a rejeição ao canal por parte de uma parcela do público, que prefere atrações mais sensacionalistas? A Record ainda não sabe bem e tenta reverter os números ‘baixinhos’ da loira.