Um entrevista gritou “Fora Bolsonaro” e deixou Patrícia Poeta e Manoel Soares em uma saia-justa ao vivo no “Encontro”; entenda
Os apresentadores do “Encontro” passaram por um sufoco na Globo, nesta quinta-feira (13). Um entrevistado fez um protesto ao vivo contra o presidente Jair Bolsonaro, enquanto falava sobre o aumento no preço da gasolina.
Patrícia Poeta iniciou assunto dizendo que o aumento aconteceu já na primeira quinzena do ano. “Parece notícia repetida, mas é nova, não é velha, esse que é o problema. Desde ontem, a gasolina e o diesel estão mais caros para as distribuidoras, e isso o quê? Impacta, é claro, no bolso do consumidor na hora de abastecer”, explicou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A substituta de Fátima Bernardes chamou a repórter Rita Batista, que se posicionou em um posto de combustíveis no bairro do Butantã, zona oeste de São Paulo. “As pessoas ainda não estão sentindo de verdade, ainda estão sentindo os ajustes passados”, noticiou.
PROTESTO AO VIVO
A repórter do “Encontro” começou a falar com um rapaz que abastecia no local e foi surpreendida com um protesto. “O João Pedro, que é um consumidor calmamente esperando o carro que ele pegou emprestado ser lavado, para ser devolvido. É o seguinte, no ano passado ele teve carro pela primeira vez. Explica isso para a gente”, iniciou.
“Bom dia. Primeiramente, fora Bolsonaro. Sim, eu tive carro no ano passado, foi o primeiro carro, e deu para sentir semana a semana o preço da gasolina subindo. Enfim…”, disparou o rapaz. Nesse momento, foi até possível ouvir a risada do jornalista Manoel Soares, que comanda o “Encontro” com Patrícia Poeta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MOVIMENTOU AS REDES
Nas redes sociais, internautas vibraram com a declaração. “Encontro nos mostrando a realidade no nosso país #ForaBolsonaro”, disparou uma mulher. “O entrevistado mandou um ‘Primeiramente, fora Bolsonaro’ no vivo do Encontro. Adorei”, escreveu outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE