Sônia Bridi, do Fantástico, perdeu a paciência com internautas e rebateu críticas nas redes sociais
A repórter especial do Fantástico, Sônia Bridi, exibiu no último domingo, 03 de maio, uma reportagem sobre a possibilidade de transmissão do novo Coronavírus pelo ar e recebeu diversas críticas nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da seriedade da pandemia do novo Coronavírus ser confirmada por diversas autoridades ao redor do mundo, alguns brasileiros insistem que trata de uma invenção ou que o assunto não é tão grave quanto parece. Alguns chegam até a acusar a mídia de manipulação e acabaram tirando a paciência de Sônia Bridi.
Após alguns ataques, a repórter do Fantástico rebateu uma seguidora que exigia que ela mostrasse imagens de hospitais vazios pelo Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu após uma publicação no perfil do programa Fantástico que afirmou: “Será possível transmitir o coronavírus pelo ar? Pesquisadores e autoridades chinesas juntaram técnicas de investigação criminal e ciência para resolver esse mistério e descobriram que o coronavírus pode ser transmitido pelo ar sem contato físico”, escreveu o perfil baseando-se em um estudo de pesquisadores da China.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Sônia Bridi não gostou nada de comentário de uma seguidora e fez questão de rebater acusação nas redes sociais
Uma internauta rebateu e criticou a publicação do Fantástico: “Não. Seria melhor começar a falar das pessoas curadas e hospitais vazios. E que o vírus foi fabricado na China”, disse. Não demorou muito e Sônia Bridi fez questão de responder o comentário da mulher. “É reportagem, não é filme de ficção onde cabe a sua imaginação”, disparou ela, recebendo o apoio de muitos internautas.
Muitos saíram em defesa da jornalista. “Meu Deus, pisa menos”, disse uma seguidora. “Adorei a resposta”, comentou outra na publicação sobre a reportagem do Fantástico.