Jornalista apareceu exibindo marca de roupa
Não é novidade que a Globo tem um sério código de conduta, o qual todos os seus profissionais devem seguir. As normas de publicidade servem para que a empresa tenha controle de monetização em cima de seus contratados e nenhuma propaganda gratuita deve ser exibida pela emissora, mas parece que esse detalhe foi ignorado por um dos repórteres do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No último domingo o jornalista Murilo Salviano apareceu no Fantástico vestindo uma camisa com o logo da marca Reserva. O protocolo da emissora afirma que todas as marcas devem ser cobertas ou a peça de roupa deve ser trocada.
+ Nicette Bruno tem piora em estado de saúde, é entubada e filha implora orações: “É uma luta”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A imagem ganhou repercussão na web e os internautas comentaram sobre o descuido do repórter e da emissora, porém Murilo ainda não comentou sobre o assunto em suas redes sociais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RÍGIDEZ DA GLOBO
Parece que a emissora tem relaxado seus protocolos de qualidade e segurança. Já não é o primeiro erro que é exibido em rede nacional neste último mês. No dia 18, o jornalista Willam Bonner cometeu uma gafe no JN ao chamar uma reportagem sobre a extração ilegal de madeira no Amazonas e acabou sendo deixado na mão pela técnica de estúdio do jornal que não colocou a matéria no ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O assunto foi tratado com naturalidade no dia seguinte, surpreendendo a todos, principalmente após os relatos de que os bastidores do Jornal Nacional na Globo seriam extremamente rígidos. Segundo exposição feita por um ex-funcionário, William Bonner, que também é editor chefe do programa, não tolera erros e todos são passíveis de demissão.