Repórter é demitido após xingar comentarista do SporTV: “Vai tomar no c…”
09/05/2019 às 22h39
O repórter Venê Casagrande, do portal O Globo, foi demitido depois de fazer um comentário polêmico no Twitter. Em seu perfil na rede social, ofensas foram publicadas à comentarista Ana Thaís Matos, do SporTV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após anuncio de fim da dupla com Simaria, Simone revela desejo de seguir na música gospel
No último domingo (05), a confusão entre o repórter e a comentarista iniciou após Ana Thaís Matos retuitar uma foto do árbitro Ricardo Marques Ribeiro fazendo uma oração em frente ao VAR antes da partida entre São Paulo e Flamengo, no Morumbi. “Que coisa mais patética”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, surgiu um post na conta de Venê Casagrande ofendendo a comentarista do SporTV. “Vai tomar no c…, sua piranha. Vive pagando de politicamente correta e agora quer criticar a crença alheia? Vai se f….”, dizia a postagem.
Depois de alguns dias, o repórter usou a mesma rede social pedindo desculpas, mas disse que não foi ele quem fez as ofensas. Venê relatou que provavelmente sua conta foi invadida. “Recebi um print com a conversa, pensei se tratar de uma montagem, pois não tinha escrito aquilo. Avisado que aquilo havia sido realmente postado e apagado, pensei ter tido a conta invadida. Tomei as providências de troca de senha e reinicialização da conta”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://twitter.com/venecasagrande/status/1125888273275072513
A assessoria de imprensa da Infoglobo confirmou ao UOL que a demissão se deu por conta do episódio envolvendo a comentarista do SporTV.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 1.412 em risco: Bonner confirma alerta oficial do INSS a pagamento de idosos 60+
● Plantão Urgente: Globo, SBT, Record e todas as emissoras paralisam programação para notícia de Lula
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
APÓS SAÍDA POLÊMICA DA GLOBO, JORNALISTA ANUNCIA NOVA PROFISSÃO EM TRÊS DIAS
A jornalista Anna Valéria Colares, da TV Bahia, afiliada da Rede Globo, surpreendeu os telespectadores ao anunciar que foi demitida da emissora após 31 anos de trabalho. No entanto, após três dias, ela anunciou mudança de profissão para os seus seguidores no Instagram.
+Rebaixamento de Ivan Moré na Globo tem causa surpreendente e motivo é revelado; confira
Anna Valéria, nesta segunda-feira (06) revelou que vai virar coach. “Grandes realizações são possíveis quando se dá importância aos pequenos começos”, escreveu a jornalista, citando um poema do pensador chinês Lao Tsé, ao exibir seu certificado da nova profissão.
A jornalista foi demitida após uma crise que deve atingir mais de cem funcionários do grupo Rede Bahia, que engloba também empresas como o “Jornal Correio” e rádios. Anna Valéria foi apresentadora do Rede Bahia Revista, programa que saiu do ar em 2014. Depois disso, ela passou por vários programas jornalísticos cobrindo os mais diversos assuntos.
Ela usou as suas redes sociais para desabafar sobre o fim do contrato e preferiu não dar muitos detalhes dos motivos para a sua demissão.
“Sim, foram 31 anos de paixão e transpiração! Três décadas de comprometimento e lealdade com o jornalismo. Mas, como um casamento que acaba, eu e a TV Bahia estamos encerrando um ciclo”, começou ela na rede social.
Autor(a):
Hudson William
Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.