Os profissionais que atuam no JN causaram um tremendo mal-estar dentro da emissora
Dois repórteres da Globo, Vinícius Leal e Wellington Valadão, que atuam no JN, causaram uma enorme dor de cabeça para a chefia de jornalismo da emissora em Brasília desde o último domingo (18).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começou quando Vinicius Leal, usou suas redes sociais para compartilhar um vídeo de um momento [intimo com o colega. A dupla da Globo também estava acompanhada do jornalista Clayton Sousa, âncora da TV Brasília, afiliada da RedeTV! no estado.
No registro, o trio faz diversas piadas de duplo sentido e um trecho, Wellington filma as partes mais íntimas do colega de JN e questiona: “E essa bundinha?”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aparentemente os rapazes estavam calculando as dimensões de uma parede e foi aí que o jornalista deu um zoom no bumbum do colega de Globo. Surpreso com a brincadeira, Vinícius deu um passo pra trás e Clayton Sousa disparou: “Isso a Globo não mostra”, em um tom bem humorado.
BRINCADEIRA CAUSA IRA NA GLOBO
O vídeo foi compartilhado como uma brincadeira, porém, desagradou uma ala mais conservadora de funcionários da Globo, ainda mais porque os repórteres fazem parte do plantel do JN, reconhecido por sua seriedade e por um alto padrão de exigência nos bastidores.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Record, Band e Globo: 3 emissoras de TV aberta são atingidas por fim de sinal vital no Brasil após anos
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
De acordo com o site TV Pop, alguns funcionários da Globo consideraram que o vídeo só serviu para dar mais munição na disputa contra os apoiadores do governo federal contra o canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“São dois repórteres da emissora líder de audiência fazendo piadas da quinta série. Você imagina o William Bonner fazendo algo assim?“, questionou um editor da Globo ao TV Pop, no entanto, o profissional não quis se identificar.
O portal acrescenta que a assessoria de imprensa da Globo foi procurada, mas preferiu não comentar o caso.