Uma gafe aconteceu no Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga. Enquanto cobria os efeitos da Greve dos Caminhoneiros na semana passada, o repórter Fabricio Battaglini tentou entrevistar uma senhora que fazia compras, mas foi ignorado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aqui, essa senhora está pagando a sua conta. Bom dia, bom dia. Tudo bem? Eu acho que ela não está me ouvindo. Está conseguindo comprar tudo hoje”, disse o repórter insistindo na entrevista. A senhora continuou ignorando o rapaz, que em seguida fez uma espécie de meia culpa”: Também não avisei que eu iria entrevistá-la. O repórter chega assim e vai colocando o microfone na boca”, disse ele.
O repórter ainda se pronunciou nas redes sociais, admitindo a gafe: “Foi mesmo, uma baita fora ao vivo. E o pessoal tá dizendo na internet que eu mereci…”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E não é que o destino fez os dois se encontrarem novamente? Ele reencontrou a senhora em uma feira na zona sul de São Paulo. A neta de dona Regina, Cristina Suadicani, procurou a produção do programa de Ana Maria para explicar por que a avó não falou com o repórter — se esquivando dele e fazendo normalmente suas compras.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cantor, desmascarado na Globo, choca ao assumir casamento aos 57 anos com jovem de 15: “Pessoa que eu precisava”
● “Carência”: Ator da Globo se manifesta sobre relação gay com Chay Suede e entrega bastidores
● Âncora da Globo não resiste, quebra protocolo ao vivo e expõe: “Estão pedindo pra encerrar”
“Quero te pedir desculpas pelo acontecimento na feira livre. Não percebi a sua chegada e levei um susto. Eu estava com pressa, mas não quis lhe dar um fora. Desculpe! Um abraço e um beijo”, disse ela em vídeo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No reencontro que também aconteceu na feira, eles deram um abraço. Dona Regina voltou a se explicar: “Eu estava com pressa, como estou hoje. Eu tinha coisa para fazer. Eu não vi. No momento a minha reação foi aquela”. “A mãe da minha nora avisou e elas me contaram [sobre a repercussão]. Foi engraçado porque tem muita gente que me conhece… Os parentes, vizinhos…”, completou ela.
Fabricio entregou um buquê de flores para dona Regina e disse ter ficado emocionado com ela. “Essa história mexeu muito comigo porque infelizmente hoje não tenho ninguém para chamar de vó. Por conta dessa repercussão toda eu, a Ana e o Louro queremos homenagear a senhora e pedir desculpas pelo susto”, disse ele, que registrou o momento do reencontro em sua conta do Instagram.
Veja: