Repórter do Primeiro Impacto, Márcia Dantas passa vergonha diante de massacre e recebe chuva de críticas
14/03/2019 às 9h03
A repórter Márcia Dantas está sendo bastante criticada por conta da cobertura feita na manhã da última quarta-feira, 13, no Primeiro Impacto em torno do massacre em uma escola de Suzano, cidade de São Paulo, onde dois atiradores fizeram várias vítimas fatais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Quem são os desafetos de Anitta? Conheça os amigos que viraram rivais da cantora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Márcia aparece no vídeo completamente perdida e tentando arrancar algum tipo de informação dos populares, pais e policiais, mas tudo em vão. Com a voz embargada e chocada com tudo o que estava vendo, Márcia mal conseguia se comunicar com o apresentador Marcão do Povo.
Pelas redes sociais a forma de abordagem da repórter chamou bastante a atenção e ela foi alvo das mais inúmeras críticas. O momento mais criticado, apontado como falta de sensibilidade por falta da repórter, foi a tentativa de entrevistar uma mãe. “Ninguém dá informação ainda, gente. Tem uma senhora chorando aqui também…”, falou Márcia. “Eu não quero falar!”, gritou a mulher, completamente desesperada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONFIRA:
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
https://twitter.com/RickSouza/status/1105836954535501824
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.