Repórter do SBT foi ameaçado ao vivo e situação assustou telespectadores
Nesta terça- feira, 03 de novembro, o repórter Marcelo Bittencourt, do SBT, passou por um verdadeiro perrengue ao vivo durante participação no Primeiro Impacto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista do SBT estava exibindo um acidente que aconteceu entre a cidade de São Paulo e Guarulhos já no início da manhã.
+SBT, após fracasso e demissões, sofre com investimento milionário e cancela programa às pressas
No entanto, um homem misterioso apareceu na transmissão, exigiu que a câmera fosse desligada e ainda se apresentou como um “criminoso”, ameaçando a equipe do SBT presente no local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Às pressas, a emissora cortou a transmissão e voltou as imagens para o estúdio do Primeiro Impacto, que deu sequência a apresentação do programa.
“Vamos parar de filmar nós aí”, disse o homem que não queria ser filmado pela equipe do Primeiro Impacto. “Parceiro, cadê a responsabilidade? Você tá no seu trabalho, mas nós somos criminosos. Nós somos criminosos, entendeu parceiro? Dá licença aí, vira essa câmera pra lá. Você pode virar? Vira aí então”, ameaçou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O repórter do SBT tentou se defender e garantiu que a câmera estava virada, ainda assim, a discussão continuou por mais um minuto, até que Marcelo Bittencourt retomou a apresentação.
“É lógico que o rapaz não quer ser filmado. O que a gente chama aqui é a polícia para fazer a sinalização pra que não ocorra nenhum outro acidente”, disse ele.
Repórter se desculpou
Após o susto, o jornalista do SBT se desculpou com o apresentador do SBT, Dudu Camargo e explicou a sua situação após o momento embaraçoso.
“A gente pede até desculpa, Dudu Camargo, porque a gente tem que tomar conta da situação. O carro que vinha em alta velocidade acabou perdendo o controle. É possível já ver sinais de embriaguez no rapaz que conduzia o carro”, concluiu.