Repórter do SBT é baleada durante assalto; saiba mais!
17/07/2014 às 11h12


Repórter passou por um susto
Vanessa Hadi, ex-VJ da MTV e atualmente repórter do “Okay Pessoal” de Otavio Mesquita no SBT passou por momentos de apuros e muito susto durante a noite da última terça-feira (16).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista deixava sua casa no bairro do Morumbi em São Paulo, quando for abordada por assaltantes, um policial apaisana prontamente intercedeu por Vanessa, a partir daí uma troca de tiros começou. Vanessa levou um tiro no pé e precisou passar por uma cirurgia de emergência, porém já não está mais com risco de morte e seguirá intentada para observação.
Dos quatros criminosos que participaram da tentativa de assalto e homicídio dois fugiram, um foi baleado e outro morreu. O apresentador Otávio Mesquita foi até o hospital onde Vanessa está internada e lamentou o ocorrido: “A Vanessa quer inclusive deixar o país. Eu também fiquei muito triste e assustado, essa sensação de impunidade é terrível”, disse Otávio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda durante a entrevista, Otávio pareceu revoltado com a impunidade no Brasil: “A vontade que eu tenho é ir embora deste país. Não porque eu não ame meu país, eu amo, mas a gente tem que tomar uma decisão”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Doloroso”: Carta psicografada inédita de Beth Carvalho traz revelação de arrepiar a Zeca Pagodinho
● Em estado GRAVE: Estrela de A Diarista, da Globo, protagoniza batalha contra câncer e está internada no RJ
● R$700M: Pague Menos e a liberação de PIX para comprar farmácia rival nº1 no Brasil e esmagar a DrogaRaia
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram