Vanessa Hadi, ex-VJ da MTV e atualmente repórter do “Okay Pessoal” de Otavio Mesquita no SBT passou por momentos de apuros e muito susto durante a noite da última terça-feira (16).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista deixava sua casa no bairro do Morumbi em São Paulo, quando for abordada por assaltantes, um policial apaisana prontamente intercedeu por Vanessa, a partir daí uma troca de tiros começou. Vanessa levou um tiro no pé e precisou passar por uma cirurgia de emergência, porém já não está mais com risco de morte e seguirá intentada para observação.
Dos quatros criminosos que participaram da tentativa de assalto e homicídio dois fugiram, um foi baleado e outro morreu. O apresentador Otávio Mesquita foi até o hospital onde Vanessa está internada e lamentou o ocorrido: “A Vanessa quer inclusive deixar o país. Eu também fiquei muito triste e assustado, essa sensação de impunidade é terrível”, disse Otávio.
Ainda durante a entrevista, Otávio pareceu revoltado com a impunidade no Brasil: “A vontade que eu tenho é ir embora deste país. Não porque eu não ame meu país, eu amo, mas a gente tem que tomar uma decisão”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE